BBB20: Em conversa com Hugo Gloss, Guilherme responde se Gabi vive personagem na casa, e analisa ‘química’ com Bianca Andrade: ‘Errei sim’; Assista

Três semanas após ser eliminado do “BBB 20”, Guilherme Napolitano bateu um papo com Hugo Gloss, durante uma live feita pelo modelo na noite passada (25). Fã do reality, nosso boss fez uma pergunta ao rapaz que todos nós queríamos saber a resposta: Teria ele, finalmente, entrado em contato com Bianca Andrade?!

“Ainda não”, adiantou Guilherme. A relação dos dois participantes rendeu muitos comentários do público. Após Bianca, muito embriagada, ter dado uma investida no rapaz durante a festa “Guerra e Paz”, os espectadores, assim como a galera na casa, suspeitaram que o sentimento entre eles fosse além de uma simples amizade.

Essa festa gerou tanto rebuliço, meu paiii… (Foto: Reprodução/Globoplay)

Depois que deixou a casa, Bianca reviu todas as cenas polêmicas e concluiu que as atitudes tão criticadas dos dois não eram de culpa exclusiva dela. Guilherme inclusive recebeu um recado bem afiado da amiga, durante sua participação no programa “A Eliminação”.

“Eu respeito super as entrevistas dela. Não quero ter inimizade com ninguém. Ela deu uma entrevista, e as pessoas acharam que eu não tinha gostado do que ela falou, mas eu entendo o lado dela. Se lá dentro tive problemas com alguém… A gente precisa saber separar. Aqui fora é outra coisa”, garantiu o paulista a Hugo Gloss.

O jornalista comentou que percebeu uma química entre o brother e a empresária: “Tinha uma coisa ali… Tinha um negocinho”. Gui assegurou que ambos eram só amigos, e assumiu que deveria ter se afastado um pouco de Boca Rosa após engatar o namoro relâmpago com a mineira.

“Muita gente viu dessa forma… Mas a Bianca foi a primeira pessoa que me deu abertura pra ser amigo. Os moleques me zoavam muito, porque era com Bianca que eu conseguia ter um diálogo. Eu errei, sim, quando não soube dosar isso depois que comecei a namorar a Gabi”, refletiu.

Guilherme também se mostrou disposto a manter o relacionamento com Martins aqui fora. “Tô com saudade, sim. Eu já falei da Gabi várias vezes, já dei entrevista falando dela e já demonstrei isso, sabe? Eu não vou falar todos os dias isso porque eu não preciso ficar provando que tô com saudades. Não vai mudar isso de um dia pro outro. Não é porque eu não falei um dia que eu deixei de ter saudade dela”, garantiu ele, que afirmou torcer pela cantora na disputa.

O namoro de Gabi e Guilherme foi marcado por altos e baixos dentro da casa. (Foto: Reprodução/Globoplay)

O ex-participante ainda analisou o jeitinho da amada, que é acusada por alguns telespectadores de interpretar um personagem. “Não acho, de verdade. Eu não sinto isso. A Gabi é uma pessoa que não gosta de ficar com mal com ninguém. Isso é o que eu sinto. Se alguém está pressionando ela numa situação, ela fica com medo de magoar a pessoa e ficar brigada com ela. Ela odiava briga lá. Quando via outras pessoas brigando, a gente até saía de perto, aí vinha um pouco do meu lado isento que as pessoas brincam, mas isso eu levo de boa”, avisou Napolitano.

Ah, Hugo também quis entender de onde vinha a adoração de Gabizinha pelo boneco Pitchulo, confidente da loira na casa. Em uma das ocasiões, o casal chegou a orar de mãos dadas com o boneco alpinista, para que Guilherme vencesse o paredão. “Isso aí, eu vou ser bem sincero, não entendia nada! Não entendo nem por que aquele boneco está pendurado lá! Pra mim não faz sentido!”, brincou o modelo. Kkkk Saudades, Pitchulo!

Por fim, Guilherme fez suas apostas sobre quem seria o grande vencedor da edição. “Minha torcida é pra Gabi, mas se ela não ganhar, acredito que seja o Prior. O Prior consegue ter visão de todo mundo lá dentro e ele não erra no que pensa das pessoas lá. É muito coerente tudo o que ele fala e ele é verdadeiro. Ele fala as coisas na cara. Achei que o jeito explosivo dele poderia prejudicá-lo… Mas ele tá melhorando! Todo mundo vai começar a ficar em cima dele. Acho que ele pode ser o vencedor e as pessoas vão morder a língua”, concluiu.