Hugo Gloss

BBB20: Em tarde de spa, Top 4 escolhe seus “nomes de senhora”; Manu e Thelma procuram melhor jeito de elogiar bumbum de Rafa: “É uma coisa”; assista!

(Fotos: Reprodução/TV Globo)

A tarde de hoje (22) do “BBB20” foi de relaxamento, champanhe e skincare! Aproveitando os últimos dias no confinamento, Manu Gavassi, Thelma Assis, Rafa Kalimann e Babu Santana receberam alguns mimos da produção, e não deixaram a oportunidade passar em branco. O grupo tratou da beleza, escolheu “seus nomes de senhora”, e até procurou o melhor jeito de elogiar a bunda de Rafa kkkk! Confira os melhores momentos!

Tudo começou quando o Top 4 foi surpreendido com um lounge no pátio com produtinhos de spa. “Bem-vindos ao spa do ‘BBB20’. Esse é um dos momentos pra vocês se cuidarem. No nosso spa, vocês encontram produtos para a pele e o corpo. Aproveitem e relaxem, vocês merecem”, Rafa leu no bilhete. Todos amaram a novidade e foram ver os presentinhos. Em seguida, eles comemoram o champanhe e os morangos disponíveis.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1253064804576702466

O brinde ao Top 4 veio logo depois. “Uh, é top 4!”, gritavam enquanto serviam as tacinhas.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1253064912118710274

Então, chegou o momento da skincare! Todos aplicaram as máscaras faciais e se divertiram com a aparência uns dos outros.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1253068870757294082

E eis que veio a melhor cena: de máscara, tacinha de champanhe na mão e roupão vestido, Manu sugeriu que eles escolhessem seus “nomes de senhora”. “O meu é Olga… Margot?”, sugeriu para Rafa, que concordou. “Eu tenho cara de quê?”, quis saber Thelma. “Ruth”, respondeu a cantora. Já Babu escolheu “Judite” – uma nova faceta depois de Bubu!

“Margot, como estão as crianças? Digo, os netos?” questionou Manu. “Custoso, menina, você precisa ver, dá um trabalho… não sei mais o que faz. Todo dia tem que buscar aqueles meninos na escola…”, discorreu Rafa. “Ai, plantei uma horta para todos terem atividades”, disse a artista. “Se eu plantar uma horta para os meus netos, eles destroem ela”, a missionária respondeu.

“Crianças mineiras dão trabalho, são levadas. Meus netos são crianças de apartamento de São Paulo, se entretem fácil. No vídeo game, eles ficam lá por dias”, justificou Manu… ou melhor, Olga. “Os meus eu não aguentava mais, mandei escalarem os alpes suíços”, afirmou Thelminha-Ruth, já claramente com o prêmio do BBB em mãos, kkkk.

“Temos que ser mais como Ruth!”, declarou a cantora. Judite-Babu, no entanto, mostrou que tem outras prioridades: “Eu não tenho netos… velhas. Idosas. Eu não sou da terceira idade”.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1253070620251893762

“Sou uma jovem adulta”, continuou o ator. “Nos conte de James, o rapaz que conheceu”, pediu Manu. “Ah, terminei”, ele falou, fazendo pouco caso.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1253071009068077056

Manu passou a tentar ler o rótulo das máscaras faciais em espanhol — e não temos nem como transcrever este momento. Veja abaixo:

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1253071929768108033

Para completar, Manu e Thelminha tentaram fazer um elogio para a aparência de Rafa – mas mantendo o respeito. “Amiga, eu não queria te constranger, mas queria elogiar sua bunda”, disse Manu, enquanto a influencer ajustava o biquíni. “Olá, estamos aqui reunidas para elogiar a bunda de Rafa Kalimann”, anunciaram Thelma e a cantora, terminando a frase em uníssono. “Sua bunda é muito linda, amiga. É uma coisa”, completou Manu.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1253075528648724482

E depois de todos esses mimos, na noite de hoje, tem show especial da Dua Lipa! Mal podemos esperar para ver a reação dos confinados… e principalmente, de Manu! Tamborzinho, tamborzinho!

Sair da versão mobile