BBB20: Ex-namorado de Rafa Kalimann sai em defesa da influencer e revela episódio em que Mari Gonzalez teria alfinetado a sister: “Eu disse pra tomar cuidado”

Mais um desdobramento para a história! Após Jonas Sulzbach usar as redes sociais para negar que a namorada, Mari Gonzalez, excluiu Rafa Kalimann durante uma viagem das sisters para Salvador, o ex-namorado da influencer, Flavio Moretto, saiu em defesa de Rafa e revelou um episódio em que ele mesmo viu a musa fitness falando mal da amada na época.

Através do Instagram, Flavio disse que apenas decidiu se pronunciar porque Jonas citou o nome dele na história, já que ele também estava na tal viagem de Carnaval. “Cara, que assunto chato”, lamentou, acrescentando que foi ele quem revelou a cena polêmica de Mari para Rafa.

“Nós tínhamos chegado do Camarote Salvador, umas 8h da manhã, e resolvemos pular na piscina. A Rafa tinha ido dormir, o Jonas eu não sei, mas não tava”, ressaltou Moretto, acrescentando que não queria citar outros nomes.

“As pessoas pularam na piscina, aí a Mari me chamou e falou pra eu pular também. Ela falou: ‘Você é campeão, cara. Por aguentar a Rafa, você merece’. Eu não gostei disso, é óbvio. Ninguém vai gostar”, afirmou ele, acrescentando que achou certo falar para Rafa sobre o acontecido.

“Eu saí da piscina, fui tomar um banho e perguntei se a Rafa tava acordada. Aí expliquei pra ela o que tinha acontecido e realmente falei pra ela tomar cuidado”, relembrou. “Eu sei que é chato e cada história tem seus dois lados, mas eu estava com a Rafa lá e eu sei que ela ficou realmente chateada na época”, garantiu.

Flavio finalizou a história falando que entendia o lado do Jonas de defender a namorada, assim como ele quis proteger Kalimann quando tudo aconteceu. Confira a declaração:

Algumas horas depois, entretanto, Jonas veio novamente a público para rebater as falas. “Eu vi o vídeo que o Flavio postou. Ele falou que eu não tava, mas na verdade eu tava sim na piscina, eu tenho vídeo e vou postar pra vocês. Em nenhum momento a Mari falou o que ele disse. Se outra pessoa falou eu não sei”, ponderou o ex-BBB.

Em seguida, ele compartilhou áudios que ele e Flavio trocaram algumas horas antes. Em sua versão, Jonas afirmou que Moretto se confundiu e disse que outra pessoa fez a declaração contra Rafa. Entretanto, podemos ouvir o ex-namorado de Kalimann falando que havia, sim, mais uma pessoa — que ele não ia dizer o nome — junto com Mari, e que as duas falaram sobre a influencer. Assista:

A história surgiu no “BBB 20” na quinta-feira (13) após Rafa desabafar com Gizelly sobre a viagem que fez com Mari, amigos e outros influenciadores, dizendo que havia sido excluída pela baiana. “Tava um monte dentro de uma casa. Acho que eram cinco mulheres e, tipo assim, ela gravava com todos e comigo nada”, falou.

O assunto também já tinha sido debatido no confinamento antes, quando Mari consolou Bianca após a briga com Kalimann na primeira festa da edição. “No Carnaval, saiu uma notícia que eu excluí ela. Velho, uma coisa que eu não faço é excluir ninguém. Eu sempre tô junto de todo mundo. Cheguei pra ela e perguntei: ‘Rafa, já te excluí?’. ‘Não’. Fiquei f*dida! Depois ela me explicou e fiquei pensando ‘Rafa, por que você não explicou isso para as pessoas?’ Fui em vários lugares encontrar ela, pra ver se batia [o santo], mas é o jeito dela”, disse.

Pelo jeito elas guardam memórias bem diferentes do ocorrido mesmo…