BBB20: Rafa Kaliman diz que foi ignorada por Mari em Carnaval, e Jonas Sulzbach rebate com vídeos: ‘Pessoa que mente e manipula’; Assista

Vixe, e agora, Rafa?! Na madrugada desta sexta-feira (14), durante um bate-papo com Gizelly, a influenciadora contou que teria sido excluída por Mari Gonzalez em uma viagem de Carnaval que as duas fizeram com um grupo de amigos. Porém, o namorado da musa fitness, Jonas Sulzbach, saiu em defesa da amada e repostou um vídeo com um compilado de registros da viagem com as duas curtindo adoidado juntas.

Kaliman explicou que era uma viagem com um grupo de influenciadores. “Tava um monte dentro de uma casa. Acho que eram cinco mulheres e, tipo assim, ela gravava com todos e comigo nada”, falou. Em seus stories, Jonas rebateu a versão da sister com um vídeo produzido pelos fãs de Mari. Na gravação, é possível ver diversos momentos das duas na viagem se divertindo bastante.

Em seguida, o bonitão ainda completou dizendo que: “Aí as coisas começaram a fazer sentido. Para mim, isso é um baita de um vitimismo. Tem pessoas que querem crescer sendo vítima. É normal as outras pessoas ficarem sensibilizadas. Uma pessoa que mente, capaz de manipular uma notícia… uma pessoa dessas, o que menos quer espalhar é luz. Quer espalhar raiva, ódio… não faz sentido inventar uma coisa dessas para se passar de coitadinha. Aqui não”.

Inclusive, não é a primeira vez que essa história aparece no “BBB 20”. Na primeira festa da edição, após brigar com Rafa, Bianca estava sendo consolada por Mari e ficou sabendo de outra versão do ocorrido. “No Carnaval, saiu uma notícia que eu excluí ela. Velho, uma coisa que eu não faço é excluir ninguém. Eu sempre tô junto de todo mundo. Cheguei pra ela e perguntei: ‘Rafa, já te excluí?’. ‘Não’. Fiquei f*dida! Depois ela me explicou e fiquei pensando ‘Rafa, por que você não explicou isso para as pessoas?’ Fui em vários lugares encontrar ela, pra ver se batia [o santo], mas é o jeito dela”, disse.