BBB20: Flay deixa escapar ficada com Neymar, jogador debocha, e ela rebate: “Vergonha de ter ficado contigo”; Ex-marido e amigas da sister confirmam o caso – vem ver tudo!

Flayslane guardou segredo durante sua passagem pelo “BBB 20”, e resolveu não explanar com quais celebridades já ficou ao longo da vida. Na noite desse domingo (3), entretanto, a cantora acabou se entregando durante uma live com o youtuber Matheus Mazzafera.

O influenciador quis saber com qual jogador famoso a colega se envolveu e ela, sem graça, disse que as amigas a aconselharam a não contar. “Mas eu pegaria, o Neymar”, avisou. “Minhas amigas sabem quem foi, mas não devo falar… meu coração está disparado! Não quero abrir essas aspas. Eu segurei muito essa informação”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

“Matheus, você deveria ter feito umas pesquisas! Um nome que você falou aí, eu já comentei bêbada lá no BBB”, brincou a paraibana. Mazzafera fez, então, uma rápida busca, e viu que os nomes de Neymar e Léo Santana apareceram como possíveis affairs da sister. Tímida, Flay desconversou e somente deu uma risadinha.

Mais tarde, Matheus ligou, em vídeo, para a humorista Gessica Kayane (GKay) que, por sua vez, tentou adicionar Neymar no papo. “Eu vou sair! Eu prometo! Não chama, não! Pelo amor de Deus!”, suplicou Flayslane. No final das contas, o atleta acabou recusando a chamada.

O bafafá foi tanto, que logo o assunto tomou conta das redes sociais. A página “Gossip Do Dia”, do Instagram, fez uma publicação repercutindo o caso, e o próprio Neymar acabou deixando um recado debochado, na sessão de comentários. “Rir para não chorar”, escreveu ele.

O comentário foi feito no momento em que a paraibana estava ao vivo no Instagram. Avisada pelos fãs sobre o pronunciamento do craque, Flay encerrou a transmissão e foi se inteirar do assunto. Sem papas na língua, a cantora rebateu a provocação do rapaz.

“Eu sou mulher suficiente para admitir todas as m*rdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, porque sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei”, disparou.

“Me poupe, era só fingir demência! Foi só um role aleatório! Neymar, precisa ficar com vergonha não! Eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado contigo”, finalizou a ex-BBB.

Uma amiga de Flayslane, Lana Castro, também confirmou a história com Neymar, dizendo que ambos se conheceram em 2016, quando o craque foi até Natal para participar de um jogo da seleção. “Neymar conheceu Flay no Insta Messenger. Ele estava em Natal para um jogo. A marmita falou com Flay em tudo que era buraco. Ela resolveu dar uma moralzinha básica, e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu pra parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho, que de bonito tem nem a unha”, esbravejou Lana.

Lana também deixou claro que, na época, o rapaz ainda não estava envolvido com a atriz Bruna Marquezine, como muitos internautas suspeitaram. “Não namorava. Se namorava, não era assumido. Agora se ele já vinha conversando com a Bruna, deveria respeitar! Quem deve respeito é o Neymar! Flay é solteira… e não pega homem casado ou namorando”, finalizou.

Até Jhonatan Ricarte, ex-marido de Flay, com quem teve o filho Bernardo, defendeu a paraibana e garantiu que ela estava falando a verdade. “Eu sou o ex marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você (Neymar), e fui eu quem apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela. Ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir”, afirmou Jhonatan.

O empresário finalizou o post, criticando a postura do jogador: “Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela, só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de ‘menino Ney’. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!”.