BBB20: Fora da casa, Guilherme lamenta choro de Gabi e se abre sobre desejo da sister de ficar sozinha: “Fiquei chateado”; vem ver!

Será que o romance continua? Na última quarta-feira (25), Gabi Martins chorou e deu a entender que não gostaria de continuar com Guilherme fora do “BBB 20”. Após a declaração, o modelo revelou ter ficado magoado com as falas da cantora.

Tudo começou quando a voz da canção “Neném” não conteve as lágrimas ao abordar o que viveu na casa. “Eu quero ficar sozinha, vou ficar sozinha com elas. Vou ser feliz com elas sozinha. Não quero isso agora. Doeu demais tudo. Não quero que doa tanto assim”, disse a artista aos prantos, consolada por Gizelly durante a festa de Thelma. Assista:

Continua depois da Publicidade

Fora da casa, Guilherme confessou ao Gshow que não gostou do que viu: “Fiquei chateado com o que ela disse”. No entanto, seu posicionamento segue o mesmo: “Mas vou manter o que prometi: estamos namorando. Vou honrar o que falei até o fim do programa. Vou deixar ela ver todas as gravações, o que aconteceu no mundo real, e aí, sim, iremos conversar para dar um posicionamento sobre nosso namoro”, avisou.

O relacionamento de Gabi e Guilherme gerou muita controvérsia, sendo acusado pelo público de ter sido “abusivo”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ele também não esconde a saudade que sente da namorada. “Sinto muita falta dela e de tudo que tivemos lá. Continuo torcendo para ela ganhar, mas evito acompanhar o tempo todo porque sinto falta do programa também”, contou o rapaz na semana passada. Enquanto espera por ela, Gui lida com os flertes aqui fora: “Recebo algumas cantadas, mas é mais mensagens de carinho de fãs”.

Em conversa com Hugo Gloss pelas redes sociais, Guilherme reforçou seus sentimentos por Gabi e falou sobre a “química” com Bianca Andrade, assumindo que deveria ter se afastado da influencer após o namoro. “Muita gente viu dessa forma… Mas a Bianca foi a primeira pessoa que me deu abertura pra ser amigo. Os moleques me zoavam muito, porque era com Bianca que eu conseguia ter um diálogo. Eu errei, sim, quando não soube dosar isso depois que comecei a namorar a Gabi”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

E o papo foi longe… O paulista também fez suas apostas para a final do “BBB 20”, analisou se Gabi teria construído uma personagem para o programa e muito mais. Para saber todos os detalhes da conversa, clique aqui ou assista ao vídeo abaixo: