Hugo Gloss

BBB20: Gizelly alfineta relacionamento de Bianca e Guilherme na casa, e Gabi tem a melhor reação! Assista

Mais um casal se desfez no “BBB 20”, após a eliminação de Daniel no paredão de ontem (24). Muito abalada, Marcela se despediu do ficante e voltou a integrar o time das solteiras. A médica foi consolada por Thelma, Gabi e Gizelly, que se juntaram para beber alguns drinks e animar a amiga no quarto do líder.

Pensativa com a saída do ator, Marcela pediu conselhos para Gabi sobre como continuar no jogo sem a presença do amado. A mineira engatou um namoro dentro da casa com Guilherme, sexto eliminado do reality. Antes que ela pudesse responder, Thelma sugeriu: “Aguarde 29 dias, aproveite o ‘Big Brother’ como se cada dia fosse o último!”.

“Vocês não brigavam nada”, complementou a cantora, que mais uma vez foi interrompida. “Não brigaram. Ele (Daniel) não era louco pela melhor amiga de uma forma que assustava a casa inteira…”, alfinetou Gizelly, fazendo referência à relação de Guilherme e Bianca Andrade.

Imediatamente, Gabi pegou um copo de whisky e virou toda a bebida de uma vez! Kkkk As meninas caíram na gargalhada com o gesto da mineira. “As viúvas estão todas doidas!”, brincou Thelma. “Ué, mas é verdade! Ninguém entendia a loucura que era aquela amizade”, declarou Gizelly, sincera. “Eu sei, Gizelly, eu sei! Entrei sozinha, vou sair sozinha!”, afirmou a loira, fingindo cair no choro, em seguida. Assista:

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1242694730359717890?s=20

Guilherme e Bianca mantiveram uma relação de amizade muito próxima dentro do confinamento, fator bastante questionado pelo público aqui fora e também pelos demais participantes do jogo. Durante a fatídica festa “Guerra e Paz”, a empresária, muito embriagada, revelou o desejo de beijar o colega. Na época, Bianca ainda namorava com o cantor Diogo Melim, e o modelo, com Gabi.

Essa festa gerou tanto rebuliço, meu paiii… (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após deixar a casa, Bianca reviu todas as cenas polêmicas, e concluiu que as atitudes tão criticadas dos dois não eram de culpa exclusiva dela. Guilherme inclusive recebeu um recado bem afiado da amiga, durante sua participação no programa “A Eliminação”.

“Oi, Guilherme, tudo bem? A culpa não é só minha, não, tá? Eu assisti bastante os takes e realmente jurava que você era meu amigo, mas pelo que vi, a situação foi um pouquinho mais do que isso e da sua parte também”, disparou a morena.

Gui então pontuou alguns erros que acreditava ter cometido, em resposta ao registro da maquiadora. “Acho que errei a partir do momento em que a gente permaneceu a amizade intensa, mesmo depois de eu ter ficado com a Gabi. Independente de estar namorando com ela (Gabi) ou não – ali (na festa) eu não estava, mas já tinha ficado com ela”, lembrou.

O ex-brother ainda se justificou, e disse que não tinha segundas intenções com a influencer. “Deveria ter diminuído a intensidade da minha amizade com Bianca em relação a carinho e querer estar perto. Ela passou por um momento muito difícil na casa… não quero entrar em detalhes, mas na festa, eu vi que ela estava vulnerável, sim. O meu maior cuidado ali era dela não se prejudicar. Tanto que ajudei outras pessoas a saírem de perto dela. Desde o começo, minha maior intenção foi de cuidar dela. Enfim, é opinião dela e eu tenho que respeitar”, concluiu.

A situação de Bianca e Guilherme ficou tão complicada na época, que gerou diversos conflitos entre a dupla e Gabi Martins, namorada do modelo. Além disso, o namoro de Boca Rosa com Diogo chegou ao fim, supostamente, por conta do ocorrido.

“Acho que o fato de sermos muito próximos desde o começo fez com que algumas pessoas pensassem outras coisas. Mas a própria Bianca me ajudava com a Gabi. Eu tinha dificuldade de chegar perto dela, então a Bia fazia esse meio campo”, esclareceu Guilherme, negando qualquer envolvimento amoroso com a influenciadora.

Sair da versão mobile