BBB20: Gizelly e Marcela revelam se ficariam com Bianca Andrade e Rafa Kalimann; Advogada fala sobre sexualidade: “Hétero curiosa”; assista!

O “BBB 20” passou, mas a vida continua para Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan! Nesta sexta-feira (29), inclusive, elas revelaram com quem ficariam fora da casa. Dentre os nomes, estavam sisters como Rafa Kalimann e Bianca Andrade!

As amigas participaram de uma brincadeira de “Pego, Penso ou Passo” no canal de Matheus Mazzafera e tiveram de entrar em consenso em suas respostas. Quando foram questionadas sobre Boca Rosa, ambas fizeram sinal positivo. “Ué, gente. Pego. Quem não pegaria?”, respondeu Gizelly. Na sequência, elas também concordaram sobre Ana Clara Lima, dizendo que ficariam com a apresentadora da “Rede BBB”.

Gizelly e Marcela disseram que ficariam com Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/YouTube)

Mas com as duas respostas positivas da advogada – que se considera heterossexual – o youtuber ficou em dúvida. “Ô, Gi, você tá mais saidinha, né? Pra quem não gostava de mulher um mês atrás”, indagou. Então, Bicalho respondeu: “Hétero curiosa”. Logo na sequência, Marcela e Gizelly também disseram “sim” pra Rafa. “Ah, todo mundo pega, né? Falar que não pega tá doido, né?“, avaliou a ginecologista sobre a influencer.

Pyong e Sammy Lee, Guilherme Napolitano e Flayslane, por sua vez, receberam o “não” da dupla. A sertaneja, especificamente, por ser “muito hétero, hétero sem ser curiosa”, como a advogada brincou. Já Gabi Martins recebeu um aval positivo de Mc Gowan e Bicalho! Marcela ficou com um pé atrás, por vê-la “mais como um neném”. Mas Gizelly não teve dúvidas: “Que tem ser neném? Ela é um neném que pode beijar na boca”. Kkkk

Assista aqui:

Conversa vai, conversa vem, e elas disseram que ficariam, sim, com famosos como Mc Rebecca, e os casais Anitta e Gui Araújo, e Ludmilla e Brunna Gonçalves. Por fim, Gizelly contou que está aberta às possibilidades após a quarentena, e não se limitaria caso sentisse o desejo de ficar com uma mulher. “Se eu encontrar uma menina por quem sentir atração, ‘é nóis'”, confessou. Amo!