BBB20: Guilherme Napolitano revela se ficaria novamente com Gabi Martins, e responde se beijaria Bianca Andrade; assista!

A “fila” de Guilherme Napolitano está pronta para andar! Durante sua participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o modelo topou participar da brincadeira “Pego, Penso, Passo ou já Peguei”, e revelou algumas pessoas com quem ficaria. Porém, ele revelou que sua ex-namorada Gabi Martins ficaria de fora da lista atualmente.

Após um namoro relâmpago com a mineira no “BBB20”, repleto de altos e baixos, o rapaz explicou que hoje em dia os dois optaram apenas pela amizade. “A gente tá muito amigo, sabe?!”, falou Gui. “Como assim muito amigos?”, perguntou Matheus. “Não é muito amigo, mas a gente tá se falando numa boa. Tá tudo certo entre a gente. Ficamos amigos e não tem mais mágoa um do outro”, revelou.

Mazzafera deu mais uma apertada no modelo e quis saber se eles se pegariam de novo. “Ah, não sei. Acho que hoje não, Matheus”, respondeu o ex-BBB. O youtuber, que não é bobo nem nada, também trouxe à tona o nome de Bianca Andrade. No confinamento, a influencer foi motivo de briga entre Guilherme e Gabi, e chegou a pedir um beijo para o brother durante uma festa.

Guilherme Napolitano participou da brincadeira por chamada de vídeo. Foto: Reprodução/YouTube

“Matheus, você gosta, hein?! Você já perguntou na outra live! A Bianca eu gosto muito dela, é muito gente boa, mas acho que é só amizade mesmo”, contou Guilherme. Questionado se não pensaria um pouco entre ficar ou não, o modelo balançou a cabeça negativamente.

Gizelly, Marcela, Rafa e Flayslane também entraram na brincadeira, mas todas receberam um “não” do colega de confinamento. Guilherme explicou que tinha amizade envolvida, principalmente com Flay. “Nunca! Ela é minha irmã! Muito minha parceira. A gente se fala todos os dias. O tempo todo ela me liga. Não tem nem como, tanto pra mim quanto pra ela é o mesmo sentimento. A gente ficou ‘brother’ depois que saímos”, falou.

Passando para outro reality show, Guilherme revelou que ficaria com Marcelle Casagrande e Vitória Bellato, que fizeram parte do “De Férias com o Ex”. “Eu conheci a Vitória antes do ‘Big Brother’ e antes dela entrar no ‘De Férias’ também. A gente se conheceu em uma boate, mas eu acabei ficando com uma amiga dela. Aí quando eu vi ela, fiquei ‘Putz!’ Eu não tentei ficar com ela, mas a gente chegou a trocar mensagem”, confessou.

Marcelle (esq) e Vitória (dir) participaram do reality show “De Férias com o Ex”. Fotos: Reprodução/Instagram

Ao contar que pensaria em ficar com Gabi Prado, outra ex-participante do reality da MTV Brasil, o paulista entregou que os dois conversam nas redes sociais. “A gente se fala. Ela me dá uns conselhos muitos bacanas”, afirmou. “Conselho de quê? De como mandar nudes?”, brincou Mazzafera.

“Não, isso não. Não vem botar lenha na fogueira. Ela veio me dar conselhos. Ela tem estudado muito e me passou umas lives de empreendedorismo que tem assistido depois que viu que eu tava lendo um livro [sobre o assunto]. Aí a gente começou a conversar disso. Mas ela é muito gente boa, de verdade!”, elogiou Guilherme. Assista à brincadeira na íntegra: