BBB20: Hadson admite que mentiu sobre estratégia ‘Teste de Fidelidade’, e equipe de Lucas se revolta: ‘Ele o queimou pelas costas’; Assista

Na madrugada desta quarta-feira (29), após a eliminação de Lucas Chumbo, no BBB20, Hadson deixou sisters do grupo ‘Pipoca’ chocadas com uma suposta estratégica dos rapazes. De acordo com o paraense, eles estariam utilizando Lucas numa espécie de “Teste de Fidelidade”. O bonitão catarinense teria a missão de seduzir as famosas comprometidas do “Camarote”, para que essas ‘cavassem o próprio buraco‘.

Mais tarde, quando Marcela, Gizelly e Felipe já haviam acreditado na história, o próprio Hadson se desmentiu numa conversa particular com o arquiteto. “Aquela parada é mentira então, né?!“, quis saber o paulistano. “É“, confirmou o ex-jogador de futebol. “Certeza?! Eu não vou nem falar com o Lucas“, disse Felipe. “Não… tá louco, mano?!“, reagiu Hadson. “Eles sabem que você ia blefar?“, questionou o arquiteto.

Continua depois da Publicidade

Eu ia blefar só pra elas. Você que chegou logo abraçando a ideia“, alegou o paraense. “E do nada você puxa essa ideia?“, indagou o outro brother. “Não, pô… Eu só queria saber o que elas querem, entendeu?!“, respondeu Hadson, tentando se justificar. “Ah, então você tava sentado ali pra saber… e usou os moleques pra blefar e eles nem desconfiam?“, pressionou Felipe. “Eu só usei o Lucas“, minimizou ele. Assista:

Através da conta de Lucas no Instagram, sua equipe se mostrou revoltada com o episódio. “Que absurdo o que tramaram contra o nosso brother!!! A verdade tem que prevalecer! Lucas nem está sabendo dessa mentira sobre ele de Hadson, que o queimou na casa, pelas costas!“, reclamaram na publicação. Que situação, hein?!

ENTENDA O CASO

Tudo começou durante uma conversa entre Hadson, Felipe, Marcela e Giselly sobre estratégias de jogo para seguir vencendo o “Camarote”. “O único jeito da gente ganhar deles é fazendo eles pisarem no próprio buraco, aí que entra o nosso jogo. Uma hora, ela vai cavar o buraco dela!“, opinou o arquiteto. Foi aí que o paraense decidiu soltar sua ‘invenção’.

É isso que a gente está fazendo. O Lucas, a gente está usando ele para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora“, ‘blefou’ o ex-jogador de futebol. “A gente tá tentando fazer com que ela erre. Porque a gente sabe que uma, inclusive, a que tava hoje no paredão (Bianca Andrade), essa é a fraqueza dela. A fraqueza dela está aqui“, disparou. Assista:

Sem desconfiar da mentira, a médica questionou a tática, em papo com Felipe. “Não conte comigo pra fazer esse tipo de estratégia. Eu não vou contar e não vou fazer nada, mas não conte comigo pra fazer alguém se fuder desse jeito, que eu acho que não precisa“, apontou. “Eu também acho que não precisa, mas se os caras quiserem fazer, aí já é problema deles. Eles vão se queimar. Eu acho errado também, mas não muda nada“, respondeu o rapaz. Confira:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, a sós com Gizelly no quarto, Marcela reforçou seu posicionamento. “Eu não vou fazer parte disso. Eu quero muito estar aqui, quero muito o dinheiro, mas nunca na minha vida eu vou aceitar uma coisa dessas. É contra tudo o que eu sou, tudo o que eu penso na vida. Eles podem achar o que quiser, azar o deles. Eu não vou fazer alarde… Essa sujeira vai vir contra nós!“, observou.

Eu nunca pensei que em uma semana de jogo estaria assim com essa estratégia bizarra. Amiga, juro, eu não estava me segurando lá. Pensei: eu vou escutar até o fim, conversar com a Gi, com a Thelma. Não vou agora bater de frente porque ele vai sentar ali e falar: ‘próximo Paredão é Marcela e Gi’. Botar as duas juntas para enfraquecer“, argumentou.

Continua depois da Publicidade

Agora a gente vai guerrear contra eles. Eles vão jogar sujo. Se eu pudesse jogar limpo, só combinar votinho, eu jogava, sem problemas. Mas entre sair por quem tem um milhão de seguidores ou porque eu fui uma nojenta… Vou sair porque fulano tem um milhão de seguidores“, garantiu a ginecologista.