BBB20: Ivy e Marcela confessam “vergonha” de votar em Babu frequentemente, e modelo diz: “Não tenho justificativa”; assista!

Tarde de reflexões sobre o próximo paredão no “BBB 20”. Neste sábado (04), Ivy, Marcela e Gizelly conversaram sobre os próximos passos do jogo e cogitaram se Babu sairia ileso da berlinda com Thelma e Gabi. Então, a modelo confessou já “sentir vergonha” de votar no brother semanalmente.

“Gente, se o homem sair aí vai ficar só mulher nessa casa”, analisou Ivy, apoiada por Gizelly. “Pela honra e glória do Senhor Jesus”, respondeu a capixaba, expondo sua preferência. “Aí eu vou achar que o público tá doido, tá querendo uma casa só de mulheres mesmo”, comentou Marcela. Na sequência, a mineira avaliou: “Se ele não sair, ele é o grande ganhador do ‘BBB20’, porque cinco paredões não é para qualquer um não”.

Ivy disse que já não tem mais justificativas para votar em Babu. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Amiga, eu já estou até com vergonha de votar no Babu”, revelou Ivy em seguida. “Eu também”, concordou Marcela. “Entro no confessionário e não tenho justificativa… Eu votei só nele o programa inteiro!”, mencionou a ex-Casa de Vidro. “Eu não votava muito nele, eu votava no Prior, né? Eu votei duas ou três vezes”, lembrou a ginecologista.

Marcela também disse ter vergonha de tantos votos em Babu. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ivy ainda mostrou preocupação quanto à torcida do carioca, em vista de todas as vezes em que votou no ator. “Jesus, que vergonha! Por isso que eu falo, se ele for o ganhador do ‘BBB20’, no próximo paredão que eu for eu [saio]… O povo que gosta dele deve estar com ódio de mim, que eu voto nele em todo paredão”, disse a mineira. Assista:

Vixe! Será que o próximo paredão trará tantas respostas assim? Só nos resta aguardar até amanhã (05)!