BBB20: Léo Picon confirma relacionamentos com sisters, e Giovanna Ewbank relembra ‘ficada’ com ex-BBB: ‘Faz muito tempo’

Caso encerrado! Ao participar de um jogo do “Eu Nunca”, no canal de Giovanna Ewbank, Léo Picon admitiu com quais participantes do “BBB” já se envolveu. Depois de explicar se já se arrependeu de algo que publicou nas redes sociais, e confessar que já entrou em festas de penetra, o empresário revelou os nomes das ex-affairs.

“Eu nunca fiquei com alguém que participou do ‘BBB’. Cara, vocês acreditam que eu já?! Não me lembro nem o nome dele”, avisou Gioh, após ler a pergunta para o convidado. Curioso, Picon tentou adivinhar quem era o tal rapaz. “Petrix… Lucas! Diego Alemão!”, supôs, em tom de brincadeira. Depois de algum tempo, a loira se lembrou que deu umas bitocas em Igor Pachi, do “BBB 11”.

De dentro da casa do ‘BBB’, Igor chegou a comentar que namorou Giovanna. A loira, por sua vez, negou, e disse apenas ter trocado beijinhos com o rapaz. (Foto: Divulgação/Globo)

Faz muito tempo. Era um loirinho que eu beijei quando era muito nova. Ele era amigo da minha prima e falou no BBB que já tinha namorado comigo. Era um beijinho de criança, sabe quando nem beija de língua direito?“, detalhou. Em seguida, foi a vez de Léo responder. Meio tímido, ele perguntou sobre as participantes de qual edição deveria comentar. Eita! Muito beijoqueiro o senhor, hein, Leonardo?! Kkkkk “Vamos fazer um pente fino de cada edição… Ah, [vou falar] só um nome, pode ser? A Manu. Tem a Rafa…”, declarou.

Ainda um pouquinho encabulado, ele se esquivou do assunto ao citar nomes de outras famosas com quem, na verdade, não se envolveu. “Pô, teve a Grazi (Massafera), a Sabrina (Sato)… Não, tô zoando”, desmentiu, fazendo Ewbank cair no riso.

As suspeitas de que Léo teria se envolvido com ambas as sisters ganharam forças na semana passada (23). Tudo começou quando a confinada Gabi Martins brincou com uma referência do programa “De Férias com o Ex”: “Manu, se seu ex saísse do mar, qual seria sua reação?”.

Tanto Rafa, quanto Manu, tiveram uma crise de risos. Até que Gavassi soltou: “Rafaela, não cospe no prato em que comeu”. A sertaneja ficou sem entender nada, e as amigas explicaram a situação. “Ah, eu e Rafa…”, disse Manu, que foi completada por Kalimann: “Nós temos muitas coisas em comum”. Olha só:

Depois de muitas gargalhadas, Rafa resolveu explicar. “Ai, eu vou falar. É que ele saiu do mar… Ela teve uma reação de um ex saindo do mar”, contou a influencer. Gabi logo ligou os pontos e questionou: “Mas o ex é o que você ficou também?”. “No caso, é”, expôs Kalimann. Manu até fez piada da situação, crendo que o tal ex ficaria feliz em ser citado por elas. “Ai, ele ama esse biscoito”, disparou. Assista:

Ao que tudo indica, os três mantém uma relação de bastante amizade! Léo, inclusive, foi um dos tantos a demonstrarem apoio à Manu, nesse acirrado paredão que a cantora enfrentará hoje (31), contra Mari e Prior.