Coronavírus: Elenco de Grey’s Anatomy faz vídeo inspirador agradecendo aos profissionais da saúde e anuncia doação incrível em meio à pandemia

O elenco de “Grey’s Anatomy” nunca erra! Nessa segunda-feira (30), no ‘Dia Nacional do Médico’ nos Estados Unidos, os atores da série se uniram em um vídeo inspirador para agradecer todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente em meio à pandemia do coronavírus.

No post, eles ainda anunciaram uma união com a empresa Barco Uniforms, que faz todos os jalecos usados na produção de Shonda Rhimes, para doar 10 mil uniformes por mês para qualquer trabalhador que precise deles durante toda a extensão da pandemia.

No vídeo, James Pickens Jr., Debbie Allen, Giacomo Gianniotti, Chandra Wilson, Jake Borelli, Kim Raver e Alex Blue Davis se unem para mandar uma mensagem de incentivo e apoio à área médica. “Vocês são os verdadeiros heróis e nós queremos agradecer por seus serviços todos os dias”, diz o intérprete do Dr. Richard Webber.

Continua depois da Publicidade

“Eu faço parte de milhões de pessoas que querem agradecer e abençoar todos os médicos que estão na linha de frente desta pandemia que estamos todos lutando contra”, deseja Debbie. “Médicos, enfermeiros, todos que estão trabalhando em hospitais neste momento, nós amamos vocês e agradecemos muito o seu trabalho e sacrifício. Ele é visto e apreciado”, completa nosso Dr. Andrew DeLuca.

“Eu quero agradecer todos os médicos na linha de frente desta pandemia. Vocês são verdadeiros heróis”, reforça Chandra. “Vocês estão ajudando a parar a propagação deste vírus e ajudando a salvar vidas”, alerta Alex.

No vídeo, todos ainda falam sobre a doação de jalecos e orientam sobre a importância da quarentena. “Se você quer agradecer um médico e puder, fique em casa”, alerta Giacomo. Confira:

Continua depois da Publicidade

Em vídeos postados na sequência, Kevin McKidd, Stefania Spampinato e Alex Landi também se pronunciaram. “Todos de Grey’s Anatomy querem agradecer cada médico e enfermeiro, cuidador, todos que estão ajudando nesta pandemia histórica. Nós estamos em casa, fazendo nossa parte, e agradecemos do fundo do coração tudo o que vocês estão fazendo”, disse o intérprete de Owen Hunt.

“Eu queria agradecer todos os médicos, e todos os funcionários que estão trabalhando em hospitais, arriscando suas vidas todos os dias para salvar as nossas”, falou Stefania, antes de fazer um agradecimento em italiano, já que seu país natal é um dos mais afetados pela doença atualmente.

Continua depois da Publicidade

“Eu queria parar por um minuto para dizer obrigado a todos que estão na linha de frente lutando contra essa pandemia mundial. Vocês obviamente são os verdadeiros heróis e todos nós apreciamos todo o trabalho que vocês têm feito, se arriscando toda vez que vão trabalhar”, completou Alex.

Ellen Pompeo não participou do vídeo, mas já havia deixado seu agradecimento em uma publicação nas próprias redes sociais no dia 13 de março. “Esse é meu post de apreciação a todos os médicos, enfermeiros e profissionais da saúde. Muitos de nós tem o privilégio de ficar em quarentena e se isolar, para ficarmos saudáveis, mas vocês não. Vocês têm que estar na linha de frente disso, que já está ruim agora, mas certamente vai ficar pior nas próximas semanas. Eu queria dizer obrigada e que nós apreciamos e amamos vocês. Cuidem-se”, falou ela.

View this post on Instagram

With Love and gratitude ❤️🙏🏼.

A post shared by Ellen Pompeo (@ellenpompeo) on

Continua depois da Publicidade

“Grey’s Anatomy” foi uma das primeiras produções a interromper as gravações em meio a atual crise na saúde. Apenas 21 dos 25 episódios da 16ª temporada haviam sido filmados e a equipe decidiu encerrar a sequência sem os últimos quatro capítulos, de acordo com o “The Hollywood Reporter”.

Assim, a temporada chegará ao fim no dia 9 de abril. Por sorte, a 17ª leva de episódios já está confirmada pela emissora norte-americana ABC.