BBB20: Manu Gavassi reclama com produção do reality após pedir atendimento psicológico e ser ignorada: “Já tô enlouquecendo aqui”

Fada sensata e sincerona! Nesta terça-feira (4), Manu Gavassi não teve papas na língua durante sua ida ao confessionário. A cantora deu uma bronca na produção do reality que, segundo ela, tem ignorado alguns pedidos e solicitações que ela fez nas últimas semanas.

A artista foi até o cômodo da casa para pedir remédios que possam tratar sua dor de garganta, porém, antes de falar da demanda, ela aproveitou o embalo e deu um ‘puxão de orelha’ na equipe. “Oi! Seguinte, peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez para ver a psicóloga, ninguém me respondeu e nem atendeu. Até aí tudo bem, já tô enlouquecendo aqui, nem sei se quero mais”, falou em tom de deboche.

Continua depois da Publicidade

Gavassi ainda deu ênfase na sua situação, tentando ser atendida o quanto antes. “Agora, estou com muita dor de garganta. Minha garganta tá inflamada. Então, eu precisaria tomar algum remédio, talvez ver o doutor e pastilhas de garganta, para dar uma amenizada e conseguir falar”, acrescentou.

Para finalizar, a sister ainda deu mais uma alfinetada para demonstrar sua insatisfação. “É isso, eu espero que vocês me atendam, porque nada do que eu falo aqui tem um sentido ou resposta. Obrigada. Tchau, tchau!”, encerrou. Procurada pela equipe do hugogloss.com para falar sobre as reclamações de Manu no confessionário, a rede Globo não se pronunciou até a publicação da matéria.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os internautas viram a cena e tiveram as mais diversas reações. “A Manu parece eu pedindo coisas pra Deus e esperando ser respondido um dia”, brincou uma jovem. Outra internauta se mostrou preocupada com a situação. “Gente, esse lance de não levarem a psicóloga é meio grave não?”, questionou.