Hugo Gloss

BBB20: Manu Gavassi tira as quatro dúvidas que tinha em reality, opina sobre Pyong, e revela reação ao descobrir “o que Petrix fez”; Confira

Manu Gavassi após a final do "BBB 20". (Foto: Globo/Artur Meninea)

De volta ao mundo real! Manu Gavassi mal conquistou a medalha de bronze do “BBB 20”, chegando na terceira posição do reality, e já está ficando por dentro de tudo o que rolou. Em coletiva de imprensa nesta terça (28), a cantora comentou sua reação ao descobrir as atitudes que levaram à eliminação de Petrix Barbosa, assim como sua opinião sobre a postura de Pyong Lee no jogo.

Na casa, Manu sempre dizia que queria saber: “O RBD voltou? O que fez o Px [Petrix]? Acabei com a minha carreira? O Pyong era do bem?”. Ao hugogloss.com, ela revelou como foi receber as respostas a essas perguntas. “Eu não pesquisei nada, me falaram por alto nos comentários e eu não gostei, do Petrix”, contou a artista sobre as polêmicas envolvendo o ginasta, que teve de depor em um inquérito da polícia sobre supostos assédios no programa.

Quanto ao hipnólogo, ela foi categórica: “Pyong Lee não foi o vilão do ‘BBB 20’. Ele apenas contava feijões e era um cara legal”. Segundo Manu, Pyong já havia se retratado com as mulheres. “Tudo que aconteceu lá, em relação às festas, que ele bebeu, foi uma coisa que ele abriu pra gente na hora. Foi muito honesto em relação a isso, à vergonha que ele sentiu da atitude dele. Ele pediu desculpas na hora, se culpando por semanas”, declarou.

A Polícia Civil também investigou atitudes de Pyong Lee no “BBB 20”, após acusações de assédio sexual durante uma festa. (Foto: Globo/Victor Pollack/Reprodução)

“Então, acho que erros acontecem e depende da maneira que você lida com um erro. E ele tentou lidar da maneira mais honesta com as mulheres da casa”, concluiu a cantora. Em março, o youtuber foi intimado a depor sobre as acusações de assédio, após atitudes na festa “Guerra e Paz”. Sobre a volta da banda mexicana, Manu disse que ainda aguarda ansiosamente. Já a incerteza sobre a sua carreira, essa ficou no passado. “Descobri que não [acabei com a carreira]. Minha carreira tá bem legal, fiquei bem feliz”, comentou.

Manu também foi questionada sobre os relatos que vieram à tona na casa envolvendo um ex-namorado famoso, que muitos supuseram ser Chay Suede. Entretanto, ela se recusou a dar nomes aos bois. “Eu contei diversas histórias. Acho que é bem legal o jornalista ligar a notícia de traição a um nome de uma pessoa conhecida. Eu jamais responderia essas perguntas”, disse ela ao UOL.

A voz de “Áudio de Desculpas” abordou sua surpresa ao descobrir que sua sandália vermelha tinha virado meme. “Mas de jeito nenhum [imaginava]. As pessoas falavam e eu não entendi muito bem. Minha irmã disse que virou uma coisa, tem montagens das sandálias pisando nas pessoas. E eu, ‘Meu Deus, é só uma sandália confortável'”, confessou ao jornal Extra.

A sandália vermelha de Manu Gavassi deu o que falar no “BBB 20”. (Foto: Globo/Artur Meninea)

Manu ainda explicou o motivo do calçado não sair do seu pé. “Eu usava muito aqueles tênis de salto, de plataforma, e amava, porque sou um pouco baixinha. Daí, no verão, queria usar sandália, achei da mesma marca, com a mesma plataforma. Irado! É confortável igual tênis. Quando fiz a mala do ‘BBB’, só levei ela e usei com tudo”, lembrou. Agora, ela até imagina usos inusitados pra sandália. “Desconfio que dê para usar com vestido de noiva, se você acreditar”, brincou. Lançando moda!

Depois de se dar conta que participou do maior paredão da história, a ficha está começando a cair. “É meio difícil entender a proporção, eu não sei quanto é um bilhão, é muita coisa, eu não tenho nem ideia. Mas minha irmã me mostrou um vídeo, que um amigo dela filmou da janela de um prédio em São Paulo, e daí eu entendi. Falei, ‘Caraca!’. Eu entendi o que tinha virado essa edição do ‘BBB’, e a força que isso tinha no momento que aconteceu”, respondeu ela ao hugogloss.com.

Bruna Marquezine e Igor, namorado de Manu Gavassi, lideraram os mutirões e campanhas pra permanência da sister no paredão histórico.(Foto: Reprodução/Gshow)

Manu também ficou honrada por tanto apoio recebido durante o “paredão do bilhão”, que movimentou famosos como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, e virou até música nas mãos de Dennis DJ. “Foi incrível, principalmente pelas pessoas que me defenderam, que são pessoas que eu admiro muito”, contou. É como dizem, né? Obrigada, Mickey!

Sair da versão mobile