BBB20: Marcela chora ao lembrar de ex-namorado, mas termina a noite em clima quente debaixo do edredom com Daniel; assista!

A festa “Verão e Inverno” rendeu na madrugada deste sábado (29)! O casal Daniel e Marcela foi do inferno ao paraíso… A sister teve uma crise de choro ao lembrar do affair que deixou do lado de fora da casa, mas terminou a noite debaixo do edredom, em clima de romance com o brother!

Mais cedo, a médica já tinha sido consolada por Pyong e Ivy, mas em outro momento, voltou a chorar e abriu o jogo para o ator, revelando que estava preocupada de ter magoado o ex-namorado. “Não é nada, bichinho. Eu tô triste porque…”, começou, antes de cair no choro. Com a insistência do brother, Marcela acabou explicando o motivo da tristeza. “Eu não queria que ele visse eu me apaixonando por você em rede nacional, me sinto muito covarde, deve doer muito ver isso”, falou.

Continua depois da Publicidade

“E ele é um cara incrível, diferente de todos os que eu já conheci. Tem tão pouca gente boa no mundo já. Eu entrei aqui solteira porque me conheço, mas eu achava que só ia pegar alguém, não me apaixonar”, acrescentou. “Eu sei que você pode ter gostado dele, mas a gente não se conheceu à toa. Isso tem algum significado”, ponderou o participante. “Você é ótimo, Daniel, não é com você nada disso. Você é uma pessoa rara, uma energia incrível, nunca tinha visto isso”, se derreteu a obstetra.

Continua depois da Publicidade

E parece que o desabafo funcionou… Quando a festa chegou ao fim, os dois pombinhos foram dormir juntos no quarto do líder e o clima esquentou debaixo do edredom. Na web, muitos internautas especularam que os dois transaram, por conta dos gemidos e os movimentos vistos na gravação. Ivy e Gizelly também dormiam no mesmo quarto. Espia só: