Hugo Gloss

BBB20: Marcela revela como foi sua primeira vez e faz proposta de “trisal” para Daniel em pegadinha; assista!

Fotos: Reprodução/Feed BBB; YouTube

O que o “Big Brother Brasil 20” não mostrou, as redes sociais mostram! Marcela Mc Gowan provou mais uma vez que é muito bem resolvida para falar sobre sua vida pessoal e opiniões. Convidada pelo youtuber Matheus Mazzafera para uma brincadeira em seu canal, a médica contou como foi sua primeira relação sexual e seu primeiro beijo. Ela ainda mostrou seu lado da “zoeira” e fez uma pegadinha com seu interesse romântico no reality, o ator Daniel Lenhardt.

No primeiro vídeo, a ginecologista contou para o influenciador 15 curiosidades a seu respeito e, de cara, revelou que seu primeiro beijo aconteceu com um rapaz que protagonizava o número “globo da morte” do circo. “O circo tava na minha cidade fazia um tempo. Eu fiquei apaixonada no moço, queria ficar com ele de todo jeito. O meu primeiro beijo foi com ele atrás de um trailer. Tinha 14 anos”, contou.

Em seguida, Marcela foi bem sincera sobre sua primeira relação sexual. “Tava zero preparada!”, disparou. A médica lembrou até a roupa que usava na ocasião. “Com botinha All Star e calcinha com aquele ‘smile’ (Desenho de um emoji) no bumbum”, divertiu-se.

“Eu namorava há algum tempo com um primo que morava em Salvador”, falou, antes de explicar que o parentesco era, na verdade, só por consideração e não por ligação sanguínea. “A gente começou a namorar quando eu era novinha, ele era 7 anos mais velho que eu… Foi numa casa que ele estava hospedado, foi bem esquisito”, confessou. “Pensei, ‘meu Deus, isso é sexo?’; achei zero legal. Entrei em pânico, não sabia o que tinha de fazer, fiquei só esperando, ‘será que vai acabar logo?'”, recordou.

Matheus chegou a perguntar se a amiga tinha sentido dor durante o ato. “Não foi bom, porque eu não sabia o que tinha que fazer. Fiquei lá meio que uma boneca. Mas ele foi super carinhoso, eu era muito apaixonada. Não aguentava mais beijar na boca e não fazer nada. Então foi gostoso, mas foi estranho. Não chegou a doer, mas foi estranho”, finalizou.

Sobre a primeira transa com uma mulher, Mc Gowan contou que já estava bem mais madura e pronta. “Já era adulta, estava na faculdade. Teve uma primeira vez com uma menina com quem fiquei e a gente acabou indo para os ‘finalmente’. Depois tive um relacionamento mais longo”, explicou.

Em outra gravação, Matheus e Marcela falavam sobre relacionamentos a três e a médica decidiu fazer uma pegadinha. “Vamo ligar pro Daniel e perguntar se ele aceita namorar nós dois!”, sugeriu. O youtuber topou a brincadeira na hora e incluiu o ator na chamada de vídeo. “Daniel, a gente quer saber se você aceita namorar nós dois juntos”, questionou o influenciador.

“Vocês dois juntos? Que suruba, vai rolar um trisal que vocês querem?”, respondeu o artista entrando na onda. “A gente te ligou pra fazer essa pergunta, se você acha que dá conta. O Matheus falou que é tranquilo“, continuou Marcela. Lenhardt tentou despistar o assunto, perguntando sobre o que a dupla estava aprontando, mas a obstetra continuou com o trote. “Ele fazendo a egípcia!”, brincou Mc Gowan.

Para a felicidade dos dois, Daniel mostrou que está OK com a proposta. “Vamos, pode rolar”, falou o ex-brother da ‘Casa de Vidro’, aos risos. “Aí, já topou, Matheus”, comemorou Marcela. “Vocês me conhecem, gente. Pelo amor de Deus”, provocou o affair da médica. Confira:

Sair da versão mobile