BBB20: Mari reclama de “vômito” no queridômetro e Babu rebate: “Vai encher o saco de outro”; assista!

Ânimos exaltados no “BBB 20”! Logo cedo neste sábado (04), Mari Gonzalez descobriu que havia sido avaliada com um emoji de “vômito” no queridômetro. Na sequência, Babu Santana assumiu que ele mesmo havia dado a carinha para a influencer, que não ficou nada feliz com a história e se desentendeu com o ator.

Enquanto Babu e Thelma conversavam no sofá da sala, Mari entrou no cômodo e observou o telão com avaliações dos brothers. “Vômito? Quem me deu vômito?”, questionou ela. A médica negou em seguida: “Dei carinha feliz, como sempre”. Então, a baiana fez a pergunta olhando diretamente para o ator, que não fugiu da resposta: “Fui eu”.

Babu confessou que deu o “vômito” para Mari no queridômetro, levando a mais um atrito entre os dois. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Por quê?”, quis saber Mari, tirando Babu do sério. “Não tenho que ficar te dando satisfação não, Mari, só fui lá e apertei. Eu hein”, rebateu o carioca. Enquanto deixava a sala, a influenciadora deixou clara sua insatisfação: “Quando não voto em você, me dá vômito, quando voto, dá também”. O intérprete de Tim Maia também ficou irritado. “Vai encher o saco de outro. Sai de cima desse muro. Fica lambendo todo mundo”, disparou. Assista:

Após a saída de Mari, o assunto seguiu na sala e Babu reclamou da postura da influenciadora. “Eu hein, vem para cá para caçar emoji? Vim para caçar R$ 1.5 milhão”, disse ele. Thelma, por sua vez, justificou sua avaliação da sister no queridômetro. “Dei carinha feliz como sempre, porque é uma opção de voto. Ela também me dá carinha feliz”, comentou. Olha só:

A breve discussão repercutiu muito nas redes sociais, dividindo a opinião do público na web. Para alguns, as falas de Babu foram duras e desnecessárias. “E essa arrogância do Babu? Fiquei sem graça pela Mari”, escreveu um perfil no Twitter. “Todo mundo pode querer o Babu campeão e admitir que a reação de várias coisas com a Mari é total exagerada da parte dele. Ele dá patada de graça por birra”, opinou outro. Vem ver:

Do outro lado, houve também os que se queixaram da atitude de Mari. “A Mari 3 meses votando no Babu e quer achar ruim um emoji de vômito”, criticou um usuário da rede. “Mari sempre vota no Babu, age como se ele não fosse do camarote também, tinha o mesmo discurso racista das outras de colocar ele como monstro, enquanto não tinha medo de conversar com o agressivo do Prior, então dane-se”, disse outra conta. Confira:

A reta final está chegando e a cada dia que passa, aumenta o fogo no parquinho!