BBB20: Petrix vive torta de climão com Renata no “Mais Você” e decide falar pela primeira vez sobre acusações de assédio no reality: “Situações pontuais de uma festa ou outra”; Assista

Nesta quarta-feira (05) o “Mais Você” serviu torta de climão no café da manhã! Eliminado desta semana do BBB20, Petrix foi convidado pelo programa para conversar sobre sua passagem no reality e estava tendo uma manhã tranquila até a entrada de Renata e Caon, participantes da Casa de Vidro.

Petrix já havia falado sobre seus altos e baixos dentro do confinamento, mas assim como na live após sua eliminação, não chegou a comentar as acusações de assédio que recebeu durante o BBB. Uma fala de Renata, entretanto, abalou o clima e fez com que o atleta se pronunciasse, pela primeira vez, sobre o caso.

Tudo começou quando Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, que estão substituindo Ana Maria Braga no matinal, questionaram os participantes sobre a interação com o público no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca. Os dois comentaram que as pessoas levavam cartazes com mensagens para eles mandarem para os confinados… e tinha recado sobre o Petrix ali no meio também!

“Eu tentei manter sempre a alegria e o bom humor, mas eu ouvi o público. Eu até não consegui olhar muito pro Petrix, desculpa, mas o pessoal tá muito chateado com ele mesmo”, afirmou Renata, sem papas na língua. A pedido de Patrícia Poeta, ela ainda explicou melhor o motivo e declarou que também não concordava com o comportamento do ginasta no confinamento.

“Eles estão chateados com algumas atitudes que ele teve dentro da casa e eu tô do lado do público. Como eu disse, eu não consegui acompanhar o programa, mas eu interagia com eles diretamente”, completou a ex-Casa de Vidro. Assista ao momento:

Em seguida, Petrix teve sua chance de responder e apontou o episódio vivido com Bianca Andrade como um dos motivos para as reações dos telespectadores. Na primeira festa, no dia 24, o atleta apertou e balançou os seios da influenciadora após estalar as costas dela.

“O único parâmetro que a gente tem é o sentimento dentro da casa. E o sentimento da casa por mim era de muito carinho unanimemente, de todas as meninas e dos meninos. Tanto que, vocês viram a saída como foi? Então eu pensava que o que estavam vendo lá fora era o reflexo do que eu estava recebendo lá dentro”, declarou o brother.

Petrix comentou pela primeira vez as acusações de assédio que recebeu no reality (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, o atleta relembrou o momento de interação com as meninas antes do paredão em que pediu para que o melhor acontecesse com ele. “E realmente o melhor pra mim foi sair porque aconteceram situações pontuais de uma festa ou outra que, nenhuma das meninas se sentiu mal, mas que realmente deve ter pegado muito mal e eu tive zero intenção de fazer”, afirmou ele, acrescentando que ainda não teve tempo de assistir e avaliar as imagens dos casos.

“O que eu sabia é que no outro dia, quando fui chamado no confessionário e me perguntaram se eu tive intenção, eu falei ‘claro que não’ e fui falar com a Bianca e ela falou ‘Que é isso, Px, a gente é irmão’ e isso me deixou perdido”, completou Barbosa.

Fabricio, então, questionou o rapaz sobre a tamanha rejeição dele – 80‰ – no paredão quádruplo. “Com certeza deve ter sido por causa destes pontos, que realmente afeta. Tem fundamento quando você vê. Pelo que eu estou escutando, seja o que for que pareceu invasivo, elas não se sentiram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa. Tanto que a Bianca que estava ali na hora de ir embora, me deu a mão e foi a pessoa que foi comigo até a porta”, finalizou.