BBB20: Pyong e Marcela criticam comportamento de Gizelly em festas e causam polêmica: ‘Feio demais’; Assista

Mais uma balada no “BBB 20”, mais problemas com a bebida… Nesta quinta-feira (27), após a festa da líder Rafa Kalimann, Pyong e Marcela desabafaram sobre o comportamento de Gizelly, com seus drinks a mais. Os dois criticaram a postura da sister e reclamaram do trabalho de ter que cuidar dela.

“Eu ignoro ela nas festas às vezes, sabia? Eu não gosto desse clima, essa cara”, disse a médica sobre a amiga. “Quando ela tá legal, tá legal. Quando ela não tá, que fique chata sozinha. Eu gosto de festas, não gosto que ninguém fique com cara de c* do meu lado”, disparou Marcela.

Pyong concordou com a opinião. “Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala pra ela parar e ela não te ouve”, lamentou ele, sobre as tentativas de aconselhá-la. E até as comidinhas das festas viraram problema! “Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim”, queixou-se o hipnólogo.

Pyong Lee disse que o comportamento de Gizelly bêbada era ‘feio demais’. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, Marcela revelou que abriu mão de se preocupar com isso, mas incentivou que o brother dialogasse com a advogada. “Se isso te incomoda, fala com ela, porque eu já desisti, sempre que tem festa é assim. Eu não vou deixar de curtir minha festa, de me jogar do jeito que eu gosto, porque ela está com cara de c*”, respondeu a ginecologista.

Pela web, as falas dividiram opiniões, especialmente as de Pyong. Como se sabe, há algumas semanas ele também passou dos limites, bebeu todas numa festa e acabou saindo carregado de lá. O estrategista perdeu algumas estalecas por isso e ainda foi acusado de assédio pelo público. Muitos questionaram o quanto ele poderia falar tais coisas, sendo que já esteve do outro lado da situação. Olha só:

Por outro lado, a torcida do youtuber vê sua preocupação como algo positivo. “O Pyong quer alertar a Gizelly sobre a bebida, porque se preocupa com ela e sabe que um empurrão pode causar expulsão, já a pediatra, como muitas vezes já vimos, ela gosta de falar mal e constranger a Gi”, opinou um perfil.

Mais cedo, o nome de Gizelly foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter com a tag “Gizelly Expulsa”. Isso porque, durante a festa, ela deu tapinhas na bunda de Daniel e Pyong, além de ter dado uma trombada e mais alguns tapinhas no rosto do hipnólogo. Confira os vídeos dos momentos:

As atitudes foram julgadas por alguns como agressão, um dos motivos que poderia levar uma pessoa a ser expulsa do reality. Entre os comentários, as pessoas ainda juntaram outras ações que elas consideraram problemáticas da advogada dentro da casa. “Se fosse qualquer homem na casa, até mesmo o Victor Hugo, que tivesse tentado beijar a Thelma à força desse jeito ou qualquer outra menina, certeza que a militância seletiva teria pedido intervenção militar no BBB20”, apontou uma usuária do Twitter, com um novo vídeo de Gizelly e Thelma.

Por outro lado, grande parte dos internautas usando a tag estava inconformado com a banalização da expulsão, julgando a atitude da sister apenas como uma brincadeira. Espia só algumas das reações: