BBB20: Sem dormir, Gizelly se revolta com castigo do monstro e grita com Marcela: “Tô dançando e rezando! Inferno!”; assista!

O castigo do monstro está tirando Gizelly do sério no “BBB 20”! Na madrugada de hoje (04), ela e Marcela quase não dormiram, após o alarme ter soado diversas vezes seguidas. No auge do estresse, a advogada se irritou e gritou com a amiga.

Durante a noite, Gizelly quase cochilou algumas vezes, enquanto precisavam dançar ao som da música alta. Até que, numa dessas dessas ocasiões, Marcela foi alertá-la, mas a sister negou que estivesse dormindo e explodiu. “O que eu vou fazer? Eu estou rezando, não posso rezar?”, disparou a capixaba. “Dança, dança”, pediu a ginecologista.

Gizelly e Marcela ficaram exaustas com o monstro, que exigia que elas dançassem sem parar na área externa da casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

De qualquer forma, o cansaço falou mais alto. “Eu tô dançando, ó! Eu tô dançando e rezando! Porque se for pra não fazer o que eu tô fazendo, eu não posso ficar aqui. Inferno! P*rra!”, esbravejou Gizelly. Assista:

De acordo com o UOL, enquanto a dupla tentava dormir nos intervalos do castigo, a produção do reality acelerou os toques do alarme do monstro. Em um desses momentos, as sisters tinham acabado de deitar quando o som alto soou novamente, segundo a publicação.

Mais cedo, Marcela reclamou que apenas Ivy estava lá para apoiá-las. “Ninguém gosta de nós… Tô brincando”, soltou a médica. Gizelly, então, cogitou um motivo para isso. Você não ficou com a Thelma no dela, comentou a advogada. “Estava tentando atender o Big Fone pra aqueles dois homens não terem poder supremo”, justificou a paulista. Mas Gi não voltou atrás no seu ponto de vista: “Uma amizade ou um Big Fone”. Confira:

Eita! Esse castigo ainda vai render, hein?