BBB21: Após indicar Gilberto ao paredão, Viih Tube volta atrás e enche o brother de elogios: “Minha família é feita de Gilbertos”; assista!

Ela joga e joga! Após indicar Gilberto ao paredão e ele ser salvo pelo público, Viih Tube adotou uma postura muito positiva com o brother. Na madrugada e na manhã desta quarta (7), a youtuber elogiou muito o economista – dias depois de assumir que até já teve medo dele. Rota recalculada com sucesso!

No quarto do líder, a jovem afirmou que gostou da permanência de Gilberto na casa. “Mesmo eu tendo indicado o Gil, eu acho muito legal ele ter ficado no Top 10”, disse ela para Thaís. “Ele merecia estar no Top 10”, concordou a dentista. “Ele é muito batalhador e fã disso aqui”, continuou a influencer.

Continua depois da Publicidade

Segundo Tube, isso vale mais do que o risco dela ir ao paredão pela indicação do pernambucano. “Claro que falando em jogo, querendo ou não, é uma forma mais fácil de eu ir para o paredão, quando volta quem você indica… Mas eu acho que tem coisas muito maiores que isso. O fato dele ter ficado no Top 10, dele ter entendido o discurso do Tiago de não repetir as mesmas coisas”, observou Viih. Ela foi complementada por Thaís: “De ter ganhado uma nova chance”.

Horas depois, Viih repassou os comentários numa conversa diretamente com Gilberto. “Eu estava falando para o João Luiz e para Thaís de você hoje, no Quarto do Líder. Estava falando assim, que acho uma das pessoas dessa casa que mais tem escuta é você”, iniciou a sister, no quarto cordel, deixando o doutorando animado e agradecido.

Continua depois da Publicidade

“Por exemplo, você faz uma cagada. Aí você fica todo inseguro. ‘Ai, acho que fiz m*rda’. Só que aí você não tem certeza. Aí quando você escuta algum conselho de alguém ou de mais pessoas, você acata. Você tem uma escuta muito boa. Coisa que tem gente aqui que é muito teimoso, não tem escuta”, elogiou ela. “Aí ter ouvido do Tiago algumas coisas ontem, eu tenho certeza que foi muito importante pra você. Você já tem escuta da gente, imagina do Tiago, com o respeito que você tem do programa, sabe?”, continuou Tube, em concordância com o brother.

Pouco depois, Gil seguiu falando sobre como opta por agir. “Eu fico pensando: Será que realmente está todo mundo vendo errado ou será que eu preciso reavaliar algumas coisas? Aí, eu pego, e vejo que são coisas que, de fato, eu preciso mudar”, afirmou ele. A loira, por sua vez, falou sobre ter colocado ele direto no paredão. “Eu sei que eu que te indiquei e tudo, mas eu acredito que em toda a sua jornada aqui, todas as coisas que você já fez, é muito mais positivo que negativo”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Viih seguiu engrandecendo o economista. “No final, mesmo eu tendo te indicado, eu achei muito importante e muito legal você estar aqui no TOP 10. De verdade! Até porque você estava no meu TOP 10 no início do programa”, mencionou ela, deixando Gil todo contente. “E você também no meu”, devolveu ele. “Aconteceu um monte de coisa, ok, mas é muito importante você estar aqui”, prosseguiu a influencer.

Em outro momento, Vitoria também tentou estabelecer uma ponte de identificação com o doutorando. “O que mais me dói aqui é sempre entender. Então, é tipo o que eu falei no seu discurso, eu entendo você. Eu entendo. Até porque a minha família inteira é feita de Gilbertos. Todas as minhas tias, é tudo Gilberto”, disse a youtuber.

Antes de indicar Gilberto ao paredão, Viih havia deixado claro: “Não gosto desse negócio de cachorrada”. Contudo, ao justificar seu voto na sala, diante de todos os brothers, ela afirmou sobre o economista: “Tem um lado em você, da cachorrada, que eu amo”. Já no jogo da discórdia, a sister classificou Rodolffo como o “melhor jogador”, enquanto Gil teria um “jogo sujo”.

Continua depois da Publicidade

“Acho que apontar dedo pro outro, encurralar, atacar ou partir pra uma gritaria assim, eu não gosto. É uma forma que eu tenho dificuldade de lidar. Algumas vezes eu já tive até medo de conversar com o Gil, de falar o que eu tava sentindo, muito tempo atrás”, declarou ela, deixando o doutorando perplexo.

Mas pelo visto, a jogadora já mudou de opinião de novo! É, Brasil, são as idas e vindas de Vitória…