BBB21: Viih Tube e Thaís dão risada de postura de Juliette, e criticam sister: “É aquela amiga que você bloqueia no Whats e dá unfollow no Insta”; assista

E as máscaras continuam caindo… Na madrugada de hoje (6), Thaís e Viih Tube tiveram uma longa conversa no Quarto do Líder. Entre muitos tópicos, as sisters falaram sobre um suposto “ciúme” que Juliette sente da amizade entre a cirurgiã-dentista e a youtuber. Ai ai…

Quem iniciou a conversa foi Thaís, pedindo sigilo para a loira. “Não fala isso para ninguém, mas a Pocah falou assim: ‘A Juliette fala desse loft (casa em que os 6 participantes imunizados da primeira semana ficaram) como se fosse um mês de loft, ela fica cobrando a Vitória (…) Eu já vi a Vitória se impondo’ (…)”, relatou. Tube, por sua vez, concordou. “Já mesmo. Eu já fiquei com vergonha de ter falado aquelas coisas na cara dela, sabe? É difícil pra mim, é tão óbvio, todo mundo enxerga”, disse a sister, se referindo ao comportamento de Juliette.

“Aí a Pocah falou assim: ‘É porque a Juliette acha que esse loft durou um mês'”, revelou a dentista. Na sequência, a dupla caiu na gargalhada. “Ela fica falando assim: ‘A minha amizade com a Viih é desde lá do loft’, como se o loft… o loft foi um dia”, riu Thaís, que foi interrompida por Vitória. “Mas o pior é que lá no loft eu fiquei amiga da Lumena em primeiro lugar”, apontou. “Meu Deus, pior ainda!”, exclamou a morena.

Continua depois da Publicidade

Entre as alfinetadas, Vitória comparou a intensidade e sinceridade de sua amizade com a paraibana ao seu relacionamento com Thaís. “É tão diferente no meu coração a minha amizade com você e com ela. Não tem nada a ver, nada a ver, nada a ver de verdade”, confessou a loira.

O “desabafo” da líder da semana continuou. “A Juliette, pra mim, é aquela amiga, sabe aquela amiga que você tem e que às vezes você bloqueia no WhatsApp, não aguenta mais falar com ela e daqui a pouco você volta a ser amiga de novo e fica tipo: vou dar unfollow no Instagram e dar follow de novo, uma amizade cheia de conturbação? É a amizade que eu tenho com a Juliette”, acrescentou. Vixe!

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Rodolffo (66%, 55.729 Votes)
  • Caio (29%, 24.073 Votes)
  • Gilberto (5%, 4.434 Votes)

Total Voters: 84.236

Vote

Carregando ... Carregando ...

“Que sempre está ali, mas com uma vírgula. Quando tá bom, tá muito legal, agora quando tá mal também, não tem meio termo, sabe? Agora com você é aquela amiga que mesmo quando estiver mal, vai estar bem, mesmo se estiver acontecendo alguma coisa a gente vai se resolver porque a gente se gosta em primeiro lugar, então é totalmente diferente”, afirmou. “Você é a melhor amiga da história, e a Juliette é a amiga que acha que é a melhor amiga, mas não é”, disparou Viih. Tenso…

Continua depois da Publicidade

Ainda durante o papo, Thaís levantou a possibilidade de que a visão dela sobre a paraibana esteja errada. “Esse negócio da Juliette me frustrou muito, no começo. Mas foi coisa da minha cabeça, por isso eu não quero ficar falando, sabe? Talvez seja só ciuminho meu, besteira”, apontou a dentista. Vitória então sugeriu que pode ter sido ciúme de ambas as partes. “Ela sabia o que eu queria, o que eu sentia. Sabia o que a gente tinha idealizado que eu já contei para ela, então não sei”, refletiu a loira.

Na sequência, Thaís relembrou uma situação envolvendo Camilla de Lucas e afirmou que a influenciadora, também, teria sentido ciúmes dela e de Pocah. “Me senti muito nessa situação de novo. Muito mesmo. E aí, me afastando por causa desse negócio da Juliette, eu senti, na minha cabeça, que vocês estavam bem mais felizes sem eu aqui”, contou a goiana.

Viih Tube então revelou um sentimento estranho. “Eu vou confessar que, da minha parte, não estou me sentindo muito confortável eu, você e Juliette. As três juntas. Só quando está nós três. Ainda estou com um sentimento estranho, parece que não está tudo bem”, finalizou. Com amigas como essas, hein, Juliette…