BBB21: Arthur leva advertência após falar do discurso de Fiuk no paredão, e web critica: “Não falou nada demais”; assista!

O “Big Boss” tá afiado nos puxões de orelha! Nesta sexta-feira (23), Arthur levou uma advertência no “BBB 21”, após falar do discurso de Fiuk na formação do paredão. O cantor, filho de Fábio Jr., citou sua “situação financeira”, ao explicar o desejo de ficar na casa nesta quinta (22). Com a repercussão, a TV Globo também se manifestou sobre o caso ao hugogloss.com.

Durante um papo com Pocah na sala, Arthur falou sobre as defesas do paredão, refletindo que poderia citar as suas iniciativas de fora do reality. “Pedir pra ficar porque eu tenho meu projeto lá fora, eu quero voltar com ele, não é falar nome… É falar da ação mesmo, do que eu faço”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

Foi quando o crossfiteiro trouxe o nome de Fiuk à tona. “Porque igual Fiuk ontem, Fiuk falou de situação financeira, de não sei o quê… Enfim. Se tá ruim pra ele, imagina pra mim?”, comentou Arthur, dando um sorrisinho sobre o caráter inesperado da situação. Até que ele e Pocah foram surpreendidos com o alerta sonoro. “Ah lá”, avisou a cantora. “Arthur atenção”, leu o brother sobre a “bronca” da produção. “É pra tu ficar esperto”, respondeu a funkeira, aos risos.

Assista ao vídeo:

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Viih Tube (90%, 208.730 Votes)
  • Gilberto (8%, 18.866 Votes)
  • Fiuk (2%, 4.704 Votes)

Total Voters: 232.300

Vote

Carregando ... Carregando ...

Reações da web

Nas redes sociais, a postura da produção do reality levantou muitas dúvidas e críticas dos espectadores, que não viram problemas nas falas de Arthur. “Isso é ridículo, Fiuk é um participante do BBB como qualquer outro. Arthur não falou nada demais, é tosco ver o Fiuk, que tem tudo, dizer que precisa ganhar o programa por questões financeiras. Arthur só fez um comentário que foi até de boa para o que a situação merecia”, apontou a internauta Mika. “Arthur falou o que todo mundo pensou ao ouvir o discurso do Fiuk ontem… Cadê a liberdade de expressão nessa casa?!”, respondeu outra fã do programa.

Continua depois da Publicidade

Muitos usaram a cena para cogitar que o programa estaria “protegendo” Fiuk. “Não pode falar do protegido do Boninho”, reclamou Diego Alonso, no Twitter. Alguns também lembraram de um episódio parecido com Caio, que foi repreendido ao falar do ator na semana passada. “Eu tô chocada com esse vídeo, eu já tinha ficado besta com o do Caio, agora com o Arthur, que p*rra é essa que não pode falar do Fiuk?”, surpreendeu-se Kelvia Castelo.

Veja as reações abaixo: