BBB21: Chateada com “traição”, Sarah solta podres de Rodolffo: “Falou mal de todos nós”; assista

A amizade de Sarah e Rodolffo realmente chegou ao fim, após o sertanejo votar na brasiliense nesse domingo (28), durante a formação do paredão. Ainda muito magoada com a “traição” do então aliado, a sister se juntou a João Luiz e Gilberto, nessa tarde (29), e desabafou sobre o comportamento do goiano.

“No início, eu desconfiava dele (Rodolffo), mas depois falei ‘não, estou viajado’. Fiquei amiga. Só que minha intuição me falava para eu me afastar dele, o Gil sabe disso. Mesmo querendo me afastar, eu não queria deixar o Gil votar nele”, comentou a consultora de marketing, mencionando a indicação de Gilberto, como líder, ainda na semana passada. Vale lembrar que, em momentos, a loira chegou a incentivar o voto no sertanejo, mesmo que tenha voltado atrás, depois.

Continua depois da Publicidade

“A gente acaba se guiando aqui dentro por decisão de paredão. Só que tem outras variáveis. Só que, agora, só segue, só vai. A gente não sabe o que as pessoas querem ver, o que elas estão vendo, o que estão analisando”, comentou o pernambucano. “E tem uma coisa, João. Algumas pessoas têm uma certa forma de falar, de agir, de se comportar, que, na vida real, eu não vejo isso. Para mim, não é verdadeiro. Para as pessoas lá fora, é verdadeiro, é legal, é bonito, e cada um faz uma análise daquilo o que vê. Não adianta, eu vou seguir o meu jogo”, completou o economista.

Na opinião de Gil, a dupla de Israel só se aproximou do antigo “G3” por interesse. “Ele achava que éramos fortes, eu, Sarah e Juliette. Aí acabamos formando um grupo, confiantes. Aí começou a soltar coisas e foi quando a gente começou a se incomodar”, pontuou, sobre certas falas do músico. “Ele só começou a andar com a gente porque achava que a gente era forte de alguma maneira. Ele já falou mal de todos nós várias vezes. Várias vezes. Só que eu sou muito idiota, porque eu acreditei”, disparou a loira.

Gil, por sua vez, continuou criticando declarações problemáticas do cantor. Uma delas, inclusive, sobre um vestido usado por Fiuk, motivou o pernambucano a indicar o brother para a berlinda. O sertanejo chegou a se desculpar com o filho de Fábio Jr. e até mesmo com João, mas não tocou no assunto com o economista, após seu retorno do paredão.

“Quando ele começou a se soltar, começou a falar m*rda. Aí é que entra o ponto. Entendi o silêncio, entendi a ‘melindragem’ nas coisas que coloca, nas coisas que fala”, afirmou Gil. “Porque, por exemplo, na semana passada, quando ele estava no paredão, o olhar que eu sentia era um olhar de desespero”, opinou o professor de geografia. “Com a carreira dele. Não aqui dentro”, interveio Sarah, sobre a possível repercussão da “piada” aqui fora. “Sim. E eu não vejo esse mesmo olhar hoje”, acrescentou o mineiro, por fim. Assista: