BBB21: Em nova “DR” com Juliette, Gilberto desabafa e confessa seu maior arrependimento no reality — assista

Após a eliminação de Sarah no “BBB 21”, Gilberto ficou bastante desolado. No entanto, na tarde de hoje (31), ele e Juliette – antigos parceiros no game – tiveram uma “DR” positiva, acertando os pontos sobre seus desentendimentos. A paraibana tentou animá-lo e, algum tempo depois, disse que jamais o excluiria na casa.

Enquanto conversavam na área externa, Juliette e Fiuk sugeriram que Gil se montasse de drag queen para alguma festa do reality show. “Gil, você sem barba para maquiar é babado! Bota uma lace de Camilla e pronto”, disse a maquiadora, muito empolgada com a ideia. “Então bora na festa de sábado”, concordou ele. “Tu pede uma roupa feminina. Mas tu quer mesmo ou está indo na minha empolgação?”, quis saber ela, ao que o doutorando disse que sim, queria viver esse momento.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Gil explicou que pretendia garantir boas memórias na casa, por isso viveria essa semana ao máximo. “Tem que aproveitar pra viver as coisas que a gente têm pra tornar isso aqui inesquecível, sabe? Deus o livre, se a gente sair por aquela porta, e só ter lembranças boas. Quero que essa seja a semana mais marcante pra mim”, mencionou.

De acordo com o UOL, assim que Fiuk saiu, Juliette falou com Gil sobre a dor da “perda” de Sarah, tentando encorajá-lo. “Muita gente gosta de você, inclusive aqui dentro. Se você realmente fez algo que você se arrepende, tenta amenizar. E não é babando ninguém, nem mudando seu comportamento. É você ficando bem. Você ficando feliz aqui dentro não significa que você goste menos da Sarah. É um luto, até mesmo cristão”, pontuou ela.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Gilberto assumiu que apenas se arrepende dos desentendimentos que teve com Juliette, por isso, não tem tantas preocupações. “A única pessoa que eu acho que errei aqui foi com você. Mas acho que não vou sair com remorso de ninguém. Só é com você”, disse ele, que foi tranquilizado pela advogada. “Eu tô aqui, conversando com você”, ressaltou ela sobre seu apoio. “Isso [que eu fiz] é algo que de fato eu me arrependo”, concluiu o pernambucano. Ele também se arrependeu por “colocar Sarah num bolo doido”, acreditando ser responsável pela eliminação dela.

Depois de ouvir o desabafo sobre erros de Gil, Juliette tentou acolhê-lo. “Aqui dentro eu não vou lhe excluir. O que foi feito não se apaga. O que aconteceu de bom também não. Eu só vou ter certeza de tudo que aconteceu quando eu sair. Eu não vou bater o martelo agora e dizer que você é uma pessoa horrível, um traidor. Não”, disse a paraibana.

Continua depois da Publicidade

Ela também reforçou que confia na sinceridade das vivências que eles tiveram juntos na casa. “Eu vou entender o que aconteceu. Vou considerar, mas não vou lhe excluir. Continuo acreditando que tudo o que a gente viveu aqui foi verdade. Se sua preocupação é comigo, pode tirar essa culpa das suas costas. Eu sou grandinha e sei que o mundo não é colorido”, completou Juliette.

O discurso de Juliette prosseguiu, enquanto ela explicava por que o brother não precisava ficar encucado sobre o que fez. “Pessoas boas fazem coisas ruins. Pessoas ruins fazem coisas boas. Não tem isso de bem e mal. Não tem. Se sua preocupação é essa, saia. Se perdoe, porque eu não preciso desculpar, perdoar. O que aconteceu, aconteceu”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

A sister também o tranquilizou sobre Sarah. “Quanto à Sarah… a Sarah está feliz lá fora. Ela é uma profissional, ela é uma menina linda. Ela tem mil qualidades. 20 poucos dias e está todo mundo lá fora. Não aumente o que já tem. Isso aqui já é grande demais, é pesado, é difícil para todos. Se você aumentar demais, você não consegue carregar. Pare de desistir das coisas sem que aconteça. Não antecipe. Você não sabe de nada, ninguém sabe de nada”, reforçou.

Será que no meio de tanta maldade e de tanta guerra, esses dois vão se unir novamente?