BBB21: Gilberto diz que Pocah recebeu “sinal” de artista convidado durante festa, explica interpretação e choca Fiuk: “P*ta que pariu” — assista

Viajando na maionese? Eles estão assim de saúde! Na tarde de hoje (26), Gilberto surpreendeu ao revelar que um artista convidado para se apresentar no “BBB21” teria feito um “sinal” para Pocah. Enquanto Sarah também explicava a teoria, o economista disse ter interpretado o gesto como se a funkeira estivesse mal vista pelo público. Que brisa!

Durante o papo na área externa da casa, Fiuk ficou em choque ao ouvir a conspiração dos brothers. “Mandou um sinal”, contou Sarah. Ela foi complementada por Gil: “Eu achei que foi, mas talvez não foi”. O cantor ficou curioso sobre quem teria sido o “mensageiro” externo. “Que artista? Qual?”, perguntou ele. Mas a loira não quis comprometer o convidado da festa: “Não vamos falar, que depois vai sacanear com a pessoa se a gente tiver o nome da pessoa”.

Gilberto disse ter visto uma das atrações nas festas fazendo um sinal para Pocah. Oi?! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fiuk seguiu buscando por mais pistas: “Foram as últimas que vieram? [Leo Santana e Gloria Groove]. A dupla negou e Sarah explicou que o show “já tem um tempo”. O filho de Fábio Jr. disse ter matado a charada e cogitou: “Talvez sejam amigos da [Pocah]. Mas Gil ressaltou que pode ser tudo uma grande viagem. “Enfim, eu não sei, porque eu sou muito da paranoia também. Então, tem toda a minha teoria da conspiração na minha cabeça”, acrescentou o doutorando.

Continua depois da Publicidade

Foi quando o ator quis saber qual o gesto envolvido. “Mas um sinal de que tipo?”, indagou ele, quando Sarah descreveu: “Um sinalzinho com o dedo pra baixo”. Fiuk ficou muito em choque. “P*ta que pariu”, exclamou o brother. “Tipo ‘deu ruim’”, interpretou a consultora de marketing.

Fiuk ficou muito surpreso e preocupado com a suposição de Gil. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O economista prosseguiu: “Não sei se foi sinal, se foi parte da dança. Mas eu vi. Eu não sei também, entendeu? Talvez tenha sido parte da coreografia… Eu não sei. Como eu sou da paranoia, não dá pra levar muito em consideração as minhas doidices”. Gil pontuou que vê significado em todas as coisas. “Que eu tenho minhas paranoias, sim. Qualquer coisa pra mim é um sinal”, completou. Logo depois, Sarah perguntou se Pocah teria mudado de atitude após a tal festa e o suposto sinal, quando o pernambucano negou. “Acho que ela já tava antes. Ela já tava tentando”, disse ele.

Assista ao vídeo:

Continua depois da Publicidade

Web aponta artistas e Lexa se manifesta

A revelação de Gil surpreendeu não só Fiuk, como também o público do “BBB”. Não demorou até que internautas apontassem Lexa ou Luísa Sonza como as responsáveis pelo suposto “sinal” para Pocah. Alguns ainda encontraram o momento que o economista teria interpretado como um o gesto do “deu ruim”. “Gil: fizeram um sinal pra Pocah falando que ela tá mal vista. Realidade: Lexa apontando pra bunda da Pocah pra ela dança junto”, apontou um perfil no Twitter. Dá uma olhada:

A repercussão foi tanta, que até o perfil de Pocah entrou na onda. “A piada do dia”, disse um tuíte na conta da cantora, com um meme que dizia: “Alô, Lexa, a casa caiu”. A própria Lexa veio a público se explicar. “Só pra deixar claro… Tem muita gente me marcando em um vídeo… Quando vamos no BBB, não falamos diretamente com ninguém por respeito aos outros participantes, pra eles não entenderem como qualquer tipo de dica. Deixando bem claro que eu AMEI estar no BBB! Foi muito especial!”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Dias atrás, Lexa já havia respondido um fã que queria saber se eles não podiam olhar e ter contanto visual direto com alguém em específico. “Não é legal porque lá eles entendem que tudo pode ser um sinal…”, escreveu ela. Mal sabia a “sapequinha” que ela mesma poderia se tornar alvo dessas interpretações malucas!

Web se diverte e cria memes

Já teve gente pensando que tudo não passa de mais uma estratégia de Gilberto no jogo. “O Gil é muito safado, pra tentar juntar votos na Pocah, ele vai espalhar isso de sinal negativo e lembrar que ela fazia parte do grupo da Karol Conká, ele sempre guarda essas picuinhas pra jogar nesses momentos”, especulou Giovanne.

Outros brincaram muito com essa situação, dizendo que Gil teria sido uma fonte ao estilo “Juro por Deus” na bibliografia desse trabalho – que é todo baseado em fics, vamos combinar.

Continua depois da Publicidade

Outros se divertiram MUITO ao imaginar a Lexa tentando usar a bunda para mandar um recadinho para a amiga! Quem diria que um quadradinho vale mais que mil palavras?! “3 reboladas = cancelada. 5 = tá super bem, miga”, brincou Madu. Olha só:

Gil foi longe nessa, hein?! Kkkkk Bateu uma onda forte! Tô vendo um “Tchaki Tchaki” em cima do poste!