BBB21: Juliette tira sarro de bronca inusitada que recebeu da produção e diverte a web: “Boninho deve estar bufando”; assista!

Eu vou rir, João, eu vou rir, João! Na tarde de ontem (13), Juliette foi surpreendida com uma bronca pra lá de inusitada da produção do “BBB 21”, que a puniu por ter feito um “tutorial de maquiagem”. Já nesta quarta-feira (14), a paraibana tirou sarro do puxão de orelha do “Big Boss”, durante uma conversa com Gilberto e mais brothers. A audácia!

No quarto cordel, Gil explicava sobre como costuma tentar calcular tudo, como seu dinheiro. “Na minha casa, a cada 5 centavos que eu ganho, eu fico contando, refazendo as contas. Eu sou assim, minha gente. Eu sou assim. Eu conto cada centavo”, disse o doutorando em economia.

Juliette soltou um shade daqueles após a bronca que levou nesta terça (13). (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi quando Juliette deu sua resposta toda arretada! “Só que você não está na sua casa e nem você veio aqui para ser economista. Você é participante”, brincou a sister, ironizando e imitando a bronca que recebeu da produção – quando ouviu que “não era maquiadora” na casa.

Continua depois da Publicidade

Como era de se esperar, a nova fala de Juliette deu o que falar na web, surpreendendo o público com a coragem no deboche. “Ela olha na cara do perigo e dá risada”, divertiu-se Elysson. “Gente, a Juliette de deboche. Amo ela falando que o Gil é participante e não economista! Amo a lenda”, escreve um fã-clube da paraibana. “Boninho deve estar bufando neste momento”, cogitou o internauta Peterson, imaginando a reação do diretor do “BBB”. O SHADE!

Veja as reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Entenda a bronca

Juliette levou uma bronca da produção do “BBB 21” e perdeu 100 estalecas na terça-feira (13), enquanto fazia uma maquiagem em Thaís e tentava dar dicas de produtos para os brothers. A maquiadora teve seu “tutorial” totalmente boicotado pelo “Big Boss”. “Vamos lá: Thaís é uma cliente que toma muito Sol. Então, ela naturalmente…”, dizia a paraibana, que teve a fala cortada pela advertência. “Juliette, você é participante, não maquiadora”, avisou a produção. “Fechou com a minha cara!”, surpreendeu-se ela.

Continua depois da Publicidade

A punição pegou a todos de surpresa, mas não foram só os fãs que acharam a situação desnecessária… Camilla de Lucas também não perdeu a chance de fazer um comentário bem debochado para Pocah, quando a artista entrou cantando na cozinha. A tiktoker de Nova Iguaçu não pensou duas vezes antes de alertar a colega de confinamento: “Pocah, você não é cantora. Você é participante”.  Espia só:

Elas estão toda trabalhadas no shade! Kkkkk Perde o amigo, mas não perde a piada!