Hugo Gloss

BBB21: Karol Conká diz que vai ligar para Arcrebiano depois do programa para marcar noite de sexo, e bonitão dá a melhor resposta

Parece que bateu saudade – ou carência – em Karol Conká! Na festa de quarta-feira (10), a rapper afirmou que ligaria para Arcrebiano, com quem teve um affair no BBB21, quando saísse da casa para marcar uma transa. Quem não pareceu muito contente com a ideia foi o próprio instrutor de crossfit, que já avisou não existir possibilidade disso acontecer.

Ao ver o beijão de Carla e Arthur na festa, Conká relatou a carência que estava sentindo e até cogitou investir em Rodolffo para um novo romance na casa. Aqui fora, Bil deixou claro que não quer contato com a curitibana. “Já bloqueei“, comentou ele na publicação do perfil de Instagram ‘Choquei’. Nem adianta ligar, Jaque!

Depois de sair da casa e assistir aos vídeos do confinamento, Bil mudou bastante de ideia sobre alguns brothers, principalmente de Karol. No programa “A Eliminação” de quarta, o crossfiteiro explicou o motivo para ter “trocado” Juliette por Conká, e não descartou a possibilidade de rolar um romance com a paraibana depois do reality.

A gente tem um carinho muito grande, eu e a Juliette. Tô até com saudade dela, porque a gente era um acolhendo o outro ali porque era só pedrada em cima de mim e dela… A gente começou meio brincando de casal, eu e a Juliette. Só que não deu certo esse ‘brincando’, e eu parti para outra… aqui fora já é outra coisa“, disse Bil.

Sobre a rapper, inclusive, Arcrebiano já tinha deixado claro que queria distância! Logo após sair do confinamento, o crossfiteiro teve que avaliar os ex-colegas de BBB, e deu nota 2 para a cantora. Porém, após assistir às cenas do reality, ele mudou de opinião. “É menos que zero“, afirmou. Arcrebiano disse, porém, que queria, sim, se envolver com a sister. “Eu queria ficar com ela, mas estava focado no jogo“, relatou.

Sair da versão mobile