BBB21: Karol Conká é desmascarada por internautas após atribuir frase sua a Nego Di: “É cobra comendo cobra”; assista!

Pega no pulo! Pouco após a eliminação de Nego Di do “BBB 21”, Karol Conká começou a destilar seu veneno contra o comediante nesta terça (16). Numa conversa com Juliette e Sarah, a rapper atribuiu uma frase sua ao brother, enquanto se queixavam da postura dele. No entanto, o público não deixou barato e resgatou a cena em que é a própria Karol quem faz tal declaração.

Deitada no gramado, Karol mentiu para Sarah e Juliette ao dizer que foi apenas Nego Di quem criticou as sisters por não irem ao quarto da líder quando ela assumiu a liderança. “Ele falou: ‘Primeira mulher líder e nenhuma das meninas tá aqui'”, insinuou a cantora. “Eu falei: é óbvio, eu acabei de vir de um rolê que eu xinguei a menina”, completou ela sobre sua briga com Carla Diaz.

Karol Conká afirmou que foi Nego Di quem reclamou por as mulheres não terem visitado o quarto dela, quando assumiu a liderança. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Mas quem assiste ao programa sabe que a história não foi bem assim… Por isso, os internautas logo fizeram questão de desmentir a versão que Conká contou a Sarah e Juliette. Os espectadores repostaram o vídeo do momento em que Karol entra no quarto do líder com Lumena e Nego Di, quando a cantora mesma diz: “Primeira mulher líder da casa e a mulherada não está nem aí. O nome disso é recalque”.

Confira a cena abaixo:

Continua depois da Publicidade

Assista aqui ao dois vídeos juntos, com o comparativo da conversa com Juliette e Sarah e a fala original:

A internet não apenas reparou na cena, como muitos fizeram questão de reclamar da postura de Conká. “Karol invertendo a história do quarto do líder e jogando toda culpa para o Nego Di, esse grupão só tem falsos, é cobra comendo cobra”, disse um perfil no Twitter. “[Karol] esqueceu de dizer que quando Juliette foi lá pedir pra ver as fotos da família da Karol, ela chamou a Ju de falsa lá dentro do quarto”, lembrou ainda a internauta Lua.

Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

Discurso certeiro de Juliette

Sem saber a versão inteira do caso, Juliette não gostou do comentário relatado por Conká e ficou indignada com Nego Di. “Quem tem que fazer essa observação é você, não é ele não. Eu acho que ele instigou uma coisa que não pertencia a ele. Quem tem que saber qual é a sororidade aqui era quem entende de sororidade, e não um macho. ‘Ah, porque as minas…’ As minas uma p*rra!”, reclamou a paraibana em seu discurso.

Continua depois da Publicidade

Juliette aproveitou a deixa para criticar a postura do brother eliminado, que é o novo recordista de maior rejeição em um paredão. Para a advogada, Nego Di apenas falava sobre ouvir às mulheres quando era algo de seu interesse. “As minas que ele acha que tem que ser. Porque nunca entrou para falar com Sarah e, quando entrou, rotulou a menina de superficial, de rasa. Quando eu me abri e contei a minha vida de cabo a rabo, eu magoei ele em uma brincadeira sem graça, reconheço, e ele se fechou pra mim”, completou a sister.