BBB21: Karol Conká e Projota ficam com “pé atrás” com Lumena e avaliam atitudes da sister: “Ela vem com raiva”; assista!

Apesar de sua amizade e parceria com Lumena no “BBB 21”, Karol Conká e Projota trocaram altos papos sobre a sister na tarde de hoje (18). Enquanto conversavam na cozinha da sede, os dois avaliaram a psicóloga e se mostraram preocupados com algumas de suas atitudes, apontando dedos para sua postura rígida. Houve até mesmo dúvidas sobre a amizade com a baiana!

Projota não escondeu seu incômodo com alguns momentos em que Lumena se mostrou rude no jogo, especialmente contra Carla Diaz. “Eu até percebi uma mudança de padrão nela, na forma como ela tá tratando outras pessoas. Mas aí quando ela tem a mínima oportunidade, ela [exagera]… Tipo o jogo da discórdia, gente, foi muito exagerado. Você que teve um problema real com a pessoa”, disse o rapper. “Eu não fiz isso”, completou Conká.

Projota reclamou dos “exageros” e da “raiva” de Lumena ao lidar com brothers. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor cogitou que Lumena poderia sair do reality pelo mesmo motivo que Nego Di. “Ela vem com raiva. Se o Di saiu pela rigidez, imagina isso aí”, disse ele. “Deve ter mexido [com ela], comentou Karol sobre a reação à eliminação do humorista. Então, o artista mencionou uma declaração da psicóloga para Fiuk, Viih Tube e mais brothers, que acabou pegando mal lá dentro durante a última festa.

Continua depois da Publicidade

“Eles tavam falando de um festival de música que todo mundo foi e que sem se conhecer, tava todo mundo lá, na mesma van até”, iniciou Projota. “Eu tava ouvindo ali de boa, ela entrou, parou, sentou na poltroninha assim, prestou atenção. Aí ela [bufou], continuou. Então, Karol reproduziu a fala de Lumena: “Achei que era uma coisa interessante”. “Ela falou isso!”, concordou o músico.

Segundo Conká, Fiuk fez piada com a reação inesperada de Lumena ao longo da festa. “Ele ficou tirando sarro dela toda hora”, disse a rapper, que ainda opinou: “Ela não falou brincando, porque ele sentiu”. Projota também sentiu que o desprezo pelo festival relatado por Fiuk teve um fundo de verdade. “Lógico que ele sentiu, inclusive na hora ele falou: ‘Ah, é porque é uma coisa interessante pra gente. É uma coisa que envolve nossas vidas’”, lembrou ele, dizendo que a baiana está tentando mudar para ser legal.

Na sequência, Karol entrou no tópico dos problemas de Lumena com Carla. “Você não reparou que ela tá descongelando a carne porque quem fez o frango foi a Carla? Ela não comeu o bolo. Falei: Por que isso?”, afirmou a rapper. “Quando ela fala com a Carla, ela tenta ser uma pessoa legal. Ela até fala ‘estou sendo uma atriz’. Eu falo pra ela não fazer isso”, adicionou ela.

Continua depois da Publicidade

Foi quando Projota admitiu certo “pé atrás” com Lumena. “Eu vejo ela falando com outras meninas e penso: nunca te vi aí, nesse lugar, com essas pessoas e com esse jeito. Realmente é você mesmo ou tá acontecendo alguma coisa?”, confessou ele. “A gente tava criticando a Carla e ela tava fazendo pior até”, surpreendeu-se Karol. “Talvez”, respondeu o cantor.

Karol Conká temeu que sua amizade com Lumena não fosse sincera. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Não consigo ser assim. Se eu tô, eu tô. Se eu não tô, eu não tô”, refletiu Karol. Projota ainda citou os momentos em que Lumena se sente deslocada. “Acho que ela tá tentando ficar aqui também. ‘Como que eu convivo com essa galera que não tem nada a ver comigo’… Às vezes, quando ela tá assim, ela fala: ‘Casa estranha, que gente estranha'”, explicou. A rapper até ficou em dúvida sobre a sinceridade de sua relação com Lu: “Meu Deus! Será que ela é minha amiga real?”.

Projota tranquilizou Karol, afirmando que a relação deles com Lumena não é forçada, como as que a sister estaria tentando com outros participantes. “Aqui é uma coisa mais natural, uma identificação”, mencionou ele. “Se pegar quatro pessoas que ela consegue ter uma relação mais verdadeira… Mas ela tá tentando se aproximar das pessoas”, afirmou. A dupla também confessou que colocar as angústias pra fora com a psicóloga do reality os fez bem.

Quanto à “rigidez” de Lumena, Projota acrescentou: “É um jeitão dela. Ela tá tentando não ser assim”. Já Karol disse que a própria baiana assumiu que queria mudar. “Ela falou pra mim ontem: ‘Queria ser mais como você. Mais moleca, mais solta’”, contou a artista. “Ela tenta e fica um pouco engraçado, um pouco estranho”, respondeu o brother.

Continua depois da Publicidade

Projota também lembrou como desenvolveu uma relação com Carlinha, para explicar que Lumena não reagiu bem quando a atriz tomou uma iniciativa de conhecê-la. “Eu cheguei nela e falei: ‘A gente nunca parou pra conversar’”, disse ele. “Foi o que ela fez pra Lu, e a Lu [se esquivou]. Ela fez a mesma coisa que eu fiz com a Lu. Pra você ver como que já existia uma resistência por parte dela mesmo pra Lu”, declarou.

Karol prosseguiu: “Então, já tinha uma resistência. Ali, a Carla já devia ter [desistido]. Projota comentou que a atriz realmente queria superar as diferenças. “Só que ela insistiu, ali na hora. ‘Não, mas é que eu gostaria. Você parece uma pessoa legal'”, relatou sobre a postura de Carla. “Que dó. Que dó. Comigo foi natural”, respondeu Conká.

Continua depois da Publicidade

Para Projota, os brothers e sisters negros já teriam se identificado desde o princípio. Mas a cantora trouxe um contraponto: “Você acha que tem alguma coisa a ver com branco? Porque ela ficou assim [próxima] com Fiuk”. “Não, só tô falando porque ela já deu essa abertura pra gente. Ali, com aquela pessoa [Carla], por algum motivo, ela não [quer], complementou o cantor. Ele ainda ponderou: “Só tô querendo dizer que a Lu, que é a nossa amiga, ela realmente tá um pouco perdida mesmo. Às vezes ela não exterioriza pra gente, pra nós, mas não tem como”.

Durante o papo, Projota também admitiu o abalo após a eliminação de Nego Di. “Se a mim afetou a saída do Di, do tipo: ‘Ih, c*ralho, f*deu hein’”, confessou ele. “Rigidez”, apontou Karol como possível motivo para a eliminação. “Porque todos nós temos um pouco disso. Cada um no seu nível, mas todos nós temos um pouco dessa rigidez”, observou o brother.

Continua depois da Publicidade

Karol ainda revelou ter sido alvo do poder de convencimento de Lumena. “Eu estava assim: ‘Não quero colocar a Carla no paredão’. Aí ela chegava e pum [mudava de ideia]. Aí eu te via, chegava e já falava: pare. Falei que ia seguir meu coração, porque no fundo eu queria estar de boa com ela [Carla], declarou.

Eita! Amigos da onça ou preocupação genuína?!