Fotojet (13)

BBB21: No ‘Mais Você’, Gilberto se choca com mutirão ‘Fora Gil’ dos fãs de Juliette: ‘Não imaginei que a torcida dela fosse fazer na maldade’; assista

Vigorou! Na manhã desta segunda-feira (3), Gil do Vigor participou do “Mais Você” e deu um show de simpatia e carisma, durante bate-papo com Ana Maria Braga. Ao longo da conversa, o semi-finalista do “BBB 21” avaliou a disputa de torcidas, aqui fora, nesse último paredão junto de Juliette e Camilla de Lucas.

A apresentadora avisou que muitos telespectadores atribuíram a saída de Gil ao fato dos administradores das contas de Juliette terem feito mutirão, pedindo votos contra o pernambucano. A sister, favorita ao prêmio, conquistou até então, 23,3 milhões de seguidores no Instagram. Os fãs de Camilla, claro, também miraram no economista, que não se surpreendeu com tais decisões.

Continua depois da Publicidade

“Imaginei. Imaginei, inclusive, que minha torcida poderia ir contra Juliette. Como tive problemas com a Ju, a torcida dela não ia votar na Camilla. Já a Cami, indiquei ela ao paredão. Iam votar em mim. E (a torcida) de todo mundo que tinha ranço de mim, que já saiu, também ia votar em mim. Então eu já estava pronto pra ter um monte de torcidas contra mim. Pensei: ‘Vai na fé do Senhor’. Só tem eu e Sarah, que também tá rejeitada. Aí tinha Fiuk que também dava pra salvar”, avaliou, sobre os participantes favoráveis à sua permanência.

O brother, entretanto, se surpreendeu ao descobrir que parte das pessoas teria votado nele “na maldade”. “Não imaginei que ela (Juliette) teria tanta força assim, mas sabia que ela era forte. Imaginei que ficaria entre nós dois, não entre mim e Camilla. Também não imaginei que a torcida dela [Juliette]  fosse fazer na maldade, imaginei que seria pra salvá-la. Imaginei que seria assim: ‘Temos que salvar a Ju, vamos ser ‘fora Gil’, ou que iriam colocar ‘fica Juliette’ e ‘fica Camilla’. Mas imaginei que as torcidas delas viriam em mim e que a minha teria que ser muito forte pra que eu continuasse”, reconheceu.

A estratégia de Viih Tube

Semanas atrás, Viih Tube admitiu, em conversa com o apresentador do reality, ter “errado de propósito” em uma das provas do líder para dar a vitória a Gilberto. Na ocasião, o economista – que iria indicar a loira ao paredão – ficou com o coração amolecido e acabou mandando Pocah para a berlinda. Ele, entretanto, se surpreendeu ao saber que tudo não passou de uma estratégia da youtuber.

“Eu sabia que ela tinha feito de propósito, mas ela me falou que eu, fã do programa, voltar de um paredão como líder, seria algo muito grandioso. Aí eu fiquei com o coração tocado, não tinha como eu indicá-la depois dessa atitude. Pensei: ‘Meu Deus, mesmo sabendo que eu posso botar ela no paredão… ela pensou mais em mim do que nela'”, lembrou o vigoroso.

Ana então abriu os olhos do entrevistado, apontando que talvez, Viih tenha feito isso exatamente para se livrar da berlinda. “É óbvio, não é não?! Se ela faz aquilo ali, e ainda olha pra você dizendo: ‘Olha, vou errar, hein’? Aquilo ali era muito difícil de acertar, ela podia errar sem se comprometer, sem aquele olhar bonitinho. Mas jogo é jogo!”, avaliou a apresentadora, deixando Gil embasbacado. “Esperta é ela, né?! Jogou e jogou! Ai, Ana, ai que humilhação, Brasil!”, divertiu-se o pernambucano.

A recepção da família

Gil, que se entregou de corpo e alma ao BBB, também comemorou o fato de ter sido tão bem recebido aqui fora. “Só tenho alegria. Estão todos me aceitando, me acolhendo. Sempre tive a insegurança em relação a ser aceito”, disse o rapaz, cuja maior preocupação era agradar a mãe, Dona Jacira. “Minha mãe sempre foi minha parceira. A gente sempre foi muito unido. Dentro do programa, eu tinha receio e pensava: ‘Será que minha mãe está orgulhosa’? Essa era minha maior preocupação”, enfatizou.

Ele, entretanto, não tinha o que temer! Jacira torceu muito pelo filhote e, inclusive, conquistou seus próprios fãs! “Minha mãe virou um fenômeno na internet! Estou muito orgulhoso dela e feliz. Não tem um milhão e meio que pague minha mãe olhar pra mim e dizer que está orgulhosa, que viu o filho forte lá dentro, mesmo com os erros que eu tive. Não tem dinheiro que pague minha mãe dizer que sou muito amado e que as pessoas aqui fora conseguiram ver aquilo que ela sempre viu a vida toda. Mas eu também quero ganhar um milhão de reais, né?! Então vamos trabalhar!”, brincou o economista.

E quem ganha o programa?

Por fim, Namaria quis saber quem será o campeão ou campeã da edição, avisando ainda que gostaria de ver Gil sendo coroado. “Quem você acha, nesse momento, que leva esse tão sonhado um milhão e meio, que a gente queria muito que fosse parar na sua mão?”, questionou.

“Ana, pelo que eu vi, acho que a Juliette vai ganhar disparado, mas os três merecem. Eu soube que a torcida dela se juntou para votar em mim. Eles são muito fortes, empenhados, dedicados… Pelo que eu lembro, essa torcida que vota, vota e vota, normalmente, consegue fazer de seu candidato favorito, vencedor. Como ela tem uma torcida muita empenhada, que vira a noite votando, acredito que ela tem muita chance de ganhar”, opinou Gil. Assista:

BBB21: Quem você quer que vença?

  • Juliette (79%, 80.444 Votes)
  • Fiuk (13%, 13.427 Votes)
  • Camilla de Lucas (8%, 8.102 Votes)

Total Voters: 101.973

Vote

Carregando ... Carregando ...