BBB21: Perfil de Babu chama Juliette de “Euliette”, causa controvérsia na web, e ator se explica: “Não é uma opinião minha”; entenda!

Babu Santana tornou-se alvo de uma controvérsia nesta sexta-feira (12), após uma publicação sobre o “BBB 21”. Durante a prova do líder, o perfil do ator no Twitter compartilhou uma publicação dizendo que preferia que Fiuk vencesse a prova ao invés de Juliette. No entanto, o termo usado para referir-se à paraibana foi alvo de muitas críticas.

A conta de Babu respondeu um post de Bruno Gagliasso e afirmou: “Eu troco Euliette por Fiuk”. Nas redes sociais, a expressão “Euliette” é frequentemente usada para criticar Juliette, apontando que ela estaria focada apenas em si mesma. O tuíte foi deletado algum tempo depois. Olha só:

O perfil de Babu Santana manifestou sua torcida por Fiuk, em detrimento de Juliette. (Foto: Reprodução)

A fala não foi bem vista por muitos internautas, especialmente entre os fãs de Juliette. Em decorrência disso, os termos “Babu” e “Euliette” foram parar entre os mais comentados no Twitter. Dentre os posts, foram várias as críticas ao ator. Confira algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

Babu se manifesta e nega ter escrito post

Após deletar a publicação, Babu pediu desculpas aos seguidores e explicou que o tuíte não passava de uma confusão por parte de sua assessoria. “Pessoal, minha equipe confundiu as contas e fez o tweet pelo meu perfil. Peço desculpas à torcida, mas aquele tweet não é uma opinião minha, por isso foi apagado. Adoro Fiuk e Juliette, espero que ambos possam ir longe no jogo. É isso, erros acontecem e seguimos em frente!”, escreveu o “paizão” do “BBB 20”.

Continua depois da Publicidade

O próprio perfil oficial de Juliette se manifestou, dizendo que estava tudo bem, mesmo se aquela fosse a sincera opinião de Babu. “Tá tudo bem, Babu. Obrigado pelo post e por gostar dela. Ainda que aquele tweet fosse a sua opinião, estaria tudo bem. Respeitamos a opinião de cada um. Tamo junto, viu?”, escreveu a conta da sister.

Babu sofre ataques

A questão, no entanto, ainda levantou uma série de ataques e críticas ao ator e à sua família. Foram várias as personalidades que saíram em defesa dele, após o posicionamento do próprio perfil de Juliette. “Babu, tá tudo bem. Agora não está tudo bem o que tão fazendo no seu perfil do Instagram. Atacando sua família e seus filhos. Completamente desproporcional e tóxico… Para ilustrar, até a mãe do Gil foi atacada, sabe. Isso não ajuda a participante, só faz a gente criar ranço e não se sentir confortável para torcer”, lamentou Andreza Delgado.

Continua depois da Publicidade

“Erros acontecem mesmo, Paizão. Só não entendo por que o ataque tá sendo tão grande pela sua equipe ter postado apenas que trocaria participante X por Y. Cada um tem direito à torcida diferente. Entendo que não é sua opinião, mas se fosse também não era motivo pra esses ataques”, afirmou Tati Nefertari.

Bia Ferreira também concordou que os fandoms do reality estão passando dos limites: “Super normal isso acontecer, tá tudo bem. O que a gente não pode normalizar são os ataques sistemáticos que estão fazendo no Instagram, atingindo familiares e amigos. Os adolescentes de fandom estão cegos de ódio. Barbárie não será tolerada”.

Confira mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade