BBB21: Que vigor! Gil irrita Caio ao esvaziar festa com teoria da conspiração; economista tira casquinha de Arthur e faz revelação bem íntima – Assista

Como toda boa festa do “BBB 21”, a do líder Caio, nessa madrugada (15), contou com alguns conflitos entre os brothers e sisters, né… Em certo momento da noite, Gilberto deixou a área externa da casa para ver a virada do dia no telão da sala. Acontece que sem mais nem menos, outros participantes se juntaram ao economista, que logo revelou suas teorias sobre a eliminação de Thaís. Segundo Gil, o paredão poderia ser falso, já que a foto da dentista ainda estava aparecendo no feed BBB.

“Ela não saiu não, se não já teriam tirado a foto dela daí. Eles não apagaram o código dela porque ela está no paredão falso”, especulou ele. “Amiga, tu tá aí, é?! Tá me assistindo”, questionou Pocah, esperançosa. Fiuk e Camilla então entraram para a conversa, e Gil explicou suas ideias sobre a berlinda de Thaís aos colegas, que ficaram ali dentro batendo papo até que a contagem regressiva dos dias para a final, exibida no telão, diminuísse de vinte para dezenove.

Caio se irrita por Gil “tirar” pessoas da festa

O líder Caio, por sua vez, ficou um pouco incomodado com o fato do economista ficar criando teorias sobre um possível retorno de Thaís. “Amanhã, eu vou falar com ele. Essas coisas dele, velho, estão me fazendo mal um pouco. Eu tô levando na brincadeira, rindo e tal, mas tem umas paranoias que tá (sic) pondo eu doido. Tirou todo mundo da festa, igual a Juliette falou, achando que a Thaís ia voltar. Beleza, se a Thaís voltar, massa, mas aí você tem que ficar sentado lá?”, reclamou o fazendeiro para Arthur.

Juliette dá conselho para Gil

Assim que voltou para a área externa, Gil levou uma bronquinha de Juliette. “Eu estava irritada com você. Sabe por quê? Amigo, hoje, a festa é do Caio, estava todo mundo ali dentro”, comentou ela, se referindo à parte dos confinados que ficou dentro da casa. O brother, por sua vez, explicou que estava apenas aguardando a virada de dias no telão da sala. “A Pocah estava lá e a gente ficou conversando e o povo foi chegando, não tenho culpa. Eu fui pra ver a virada. Toda festa eu faço isso”, justificou.

Continua depois da Publicidade

A advogada, entretanto, reclamava das especulações sobre o retorno de Thaís. “Se for (paredão falso) ou se não for, a gente resolve o quê? Faz isso não, deixe de doideira… Sua ‘noia’ chamou o povo”, aconselhou ela. “Eu não chamei ninguém. Mas tudo chama para mim. É porque eu falo. O povo não fala e isso me estressa também, me cansa… Sou sempre eu. Todo mundo pensa, só que ninguém fala”, desabafou o pernambucano. “Estou falando pro seu bem, porque depois sobra pra você”, reforçou Juliette.

Gil se afastou e Camilla foi perguntar para a amiga o que havia acontecido. “O cabra (Caio) espera a vida inteira por uma festa dessa e o povo fica de moído”, avisou a paraibana. “Não, Juliette, não fala isso, não. Cadê ele, ele não voltou?”, indagou a youtuber, sobre o goiano. “Ele ficou triste porque o povo estava nem aí“, comentou a advogada sobre o fazendeiro, que foi até ao quarto do líder espairecer. “Não era que ninguém estava nem aí. A gente só foi lá dentro e voltou”, insistiu a influenciadora.

Camilla se estranha com Fiuk

Já um pouco tensa com os desentendimentos anteriores, Camilla acabou se estranhando com Fiuk, em certo momento da festa. A youtuber fez uma brincadeira com o músico, que fingiu ter se magoado. “Tu ficou bolado com a brincadeira? Fala sério, você está me dando vários foras”, declarou. Fiuk então se virou para João Luiz e disse: “Eu não queria falar com a Camilla agora”.

O professor, por sua vez, avisou que o filho de Fábio Jr. não estava chateado. “P*rra, entra na brincadeira, que saco! Era brincadeira, era para você entrar na brincadeira e falar tipo: ‘Não, Camilla, ele não quer falar com você agora'”, reclamou o ator. Camilla, por sua vez, não entrou na brincadeira. “Você já me deu dois foras. Eu não estou brincando. Eu estou falando sério”, afirmou.

Fiuk desabafa sobre abstinência sexual

Apesar do pequeno desentendimento, Fiuk não estava em clima de briga. O brother tinha outras coisas em mente… Em conversa com Gilberto e Juliette, o músico disse estar sofrendo de abstinência sexual, causada pelo confinamento do reality. “Tá difícil, Gil. Te entendo”, declarou o rapaz, após ouvir o pernambucano dizendo que “queria um macho”. O economista, então, quis saber se Fiuk não tinha feito nada para “aliviar a tensão”.

“Fiuk, vem cá. Tu tá há 90 dias sem (gesticulou com as mãos sinalizando masturbação)? Nem uma vez?”, indagou o brother. “Gil, quê isso? Não. Nem uma vez. ‘Cê’ é louco, já acordei até passando mal na cama. Já rolou umas acordadas malucas”, confessou Fiuk. Juliette também afirmou que está sem fazer nada desde o início do confinamento e devolveu a pergunta para Gil. “Ai, não posso falar”, desconversou o vigoroso.

Gil tira casquinha de Arthur

“Githur” shippers, essa é pra vocês! Em outro momento da noite, Arthur revelou não estar se sentindo muito bem para Juliette, que o aconselhou a pedir um remédio no confessionário. Gilberto, por sua vez, decidiu fazer um agradinho ao amigo, dando carinhos e fazendo uma massagem no capixaba. “Tirando uma casquinha, né, bicha safada?”, brincou a advogada. “Não, eu tô consolando, ele tá doentinho”, devolveu Gil, com as mãos no ombro do crossfiteiro.

“Dá um beijinho aqui pra melhorar. Uma mordidinha”, pediu Arthur, que caiu na risada quando o pernambucano atendeu o pedido. “Ele mordeu!”, exclamou o brother, às gargalhadas. “Ele tá doentinho! Tu não tá doentinho? Eu vim pra te ajudar! Na sua doencinha! Tu tá melhor?”, perguntou o economista, ouvindo de Juliette que Fiuk estaria bravo após ver a cena. “Meus homens!”, divertiu-se Gilberto.

Gil faz revelação bem… íntima

Bastante embriagado, Gil foi acompanhado até o quarto por Juliette, que o colocou para dormir. Enquanto era enrolado nas cobertas pela amiga, o economista se declarou e disse que a amava. “Eu só vou te dizer uma coisa, se tu vomitar esse quarto, amanhã tu vai limpar com a sua cara”, respondeu a advogada. “Tu me ama? Promete? Quando a gente sair, tu vai me amar ainda?”, questionou o brother. A paraibana esclareceu então que isso dependeria dos vídeos que ela visse após deixar a casa.

“Mas o Brasil já me perdoou! O Tiago falou”, exclamou Gil, lembrando de um dos discursos do apresentador. “Nunca te esculhambei não! Me perdoa! Vamos fazer um acordo: se tu ver que eu passei do ponto, não fala nada, não”, pediu o economista. A maquiadora então apagou as luzes do quarto e mandou o colega dormir. Sozinho, Gil começou a falar: “Eu quero dar o furico. Ai, eu vou vomitar”. Kkkk Socorro!

Gil dá a entender que se masturbou

Assim que a festa terminou, João Luiz, Juliette e Viih Tube foram se deitar no quarto cordel, onde o pernambucano já estava. “O Gil tá falando que fez o que não devia”, comentou o professor de Geografia, sem entrar em detalhes. Chocada, a advogada perguntou: “Ele bateu? Eu não acredito. Fez, Gil? Uma?”.

“Não foi aqui não, né? Foi onde?”, questionou o mineiro. “Foi no banheiro? Porque se foi nessa cama, eu vou quebrar tua cara”, brincou a maquiadora, tirando risadas de João. “Na moral, trocou a roupa de cama hoje!”, lembrou o brother, às gargalhadas. “Na moral, digo eu, se foi nessa cama, bicho, tu se prepara que vai ser voto até o final do programa”, ameaçou Juliette.

Sonolenta, Viih Tube perguntou o que havia acontecido. “Não queira nem saber, Vitória, vá dormir”, aconselhou a paraibana. “Foi o que eu tô pensando?”, questionou a youtuber. “Foi não!”, respondeu Gil. “Ô, Gil, só responde: foi aí ou não?”, insistiu João. “Foi no banheiro, né? Óbvio”, completou Juliette, mas o pernambucano desconversou. A influenciadora então se lembrou de uma conversa que teve mais cedo com o rapaz, em que ele queria fazer “outra coisa” no banheiro. “Eu sou uma safada”, disparou Gil, animado. Relembre o papo na fila do banheiro: