BBB21: Viih Tube diz para Arthur que ele não sai no paredão, e faz comparação: “Você fala igualzinho ao meu pai” — assista!

Nunca é tarde para (re)conquistar aliados no jogo…. Viih Tube quem o diga! Na madrugada desta segunda-feira (12), Arthur estava “cuspindo marimbondos” contra a youtuber, e chegou a chamá-la de “falsa” durante uma conversa com Pocah. Porém, pode ser que tudo isso já tenha mudado na cabeça do brother… Agora há pouco, o crossfiteiro teve uma conversa com Vitória, e foi surpreendido com diversos elogios, além de ter sido comparado com o pai da participante.

No bate-papo na área externa, Arthur explicou para a jovem que no último paredão iria votar em João Luiz, que o colocou no castigo do monstro, e argumentou por qual razão faria isso.O monstro, para mim, não é motivo de voto. O que o monstro representa, ficar no sol, três dias sem dormir, não é o motivo. O que é motivo pra mim é a não preferência ali, a não proximidade. Entre todas as pessoas, eu fui a opção. Fui a primeira pessoa a receber o colar dele, saca?, indagou o capixaba, que acabou votando em Gilberto no confessionário.

Após ouvir o colega de confinamento, Viih Tube, que votou em Arthur, falou: “A minha questão no monstro foi só o fato de você ter me falado que não era motivo na festa. Só essas coisas, mas agora eu entendo que não foi isso. Ao mesmo tempo eu entendo que fica mais claro, doeu. Mas fica muito mais claro“. O instrutor de crossfit também lembrou do seu voto em Juliette. “Não adianta, eu sei que meu voto na Ju machucou ela, ela ficou triste. Mas eu falei na cadeira elétrica (etapa de seleção do programa): ‘Tudo que vou fazer lá dentro, vou fazer com meu coração’. ‘Ah, a pessoa é favorita aqui fora’, dane-se!”, disse Arthur.

Continua depois da Publicidade

Na conversa, Vitória fez sua aposta para o paredão de amanhã (13), que está sendo disputado por Fiuk, Thaís e Arthur. “Eu acho que você não sai”, opinou a sister, que mais cedo também previu a permanência da cirurgiã-dentista no reality show. Quero muito ficar“, confessou o crossfiteiro. “Estou falando isso sem saber o que vai acontecer. Não sei quem vai sair. Não consigo sentir que você saia, não entendo. Por exemplo, você lutou muito pelo Projota, lutou muito, da sua forma, pela Pocah. Muito bonita a forma que você lida com as pessoas que estão em sua volta”, elogiou a youtuber.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Thaís (81%, 147.055 Votes)
  • Arthur (17%, 30.199 Votes)
  • Fiuk (3%, 4.764 Votes)

Total Voters: 182.018

Vote

Carregando ... Carregando ...

E não parou por aí… Viih continuou rasgando elogios pela trajetória de Arthur ao longo do reality show. A forma que você se entrega ao programa, com as provas, com a sua dedicação, até no Monstro. Acho que as pessoas valorizam isso. A forma que você curte as festas”, suspeitou. A sister ainda lembrou um episódio tenso da semana passada, quando Arthur e Fiuk se desentenderam no programa ao vivo. “O público enxerga as coisas, tanto que você ficou mal quando brigou com Fiuk no Jogo da Discórdia. Não é possível que não enxerguem essas coisas”, completou a jovem. 

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, um vídeo começou a viralizar, mostrando Viih Tube interrompendo Arthur para fazer uma comparação inesperada… “Você fala igualzinho ao meu pai! O jeitinho de falar as palavras, os palavrões, dá pra entender o que você quis dizer”, disse a jovem. Para fechar, os dois encerraram a conversa com um abraço em clima bem amigável.