Vyni (2)

BBB22: Após discurso de Tadeu, Vyni reage aos comentários de que forçaria tombos e tropeços; assista

O ex-BBB foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais, de pessoas que acreditam que o jeito dele não seria espontâneo

O programa vai, mas os memes ficam… Após ser eliminado do BBB22 nesta terça-feira (15), Vyni descobriu que fez graça para os telespectadores, mas não como imaginava. No Bate-Papo BBB, o cearense foi questionado sobre seu jeito atrapalhado e suas “quedas”, que chegaram a ser vistos como forçação de barra aqui fora.

Durante a trajetória do rapaz no reality global, uma parte do público começou a reparar que os tropeços dele, talvez, não fossem espontâneos. Em relação a esses comentários, a apresentadora Rafa Kalimann perguntou: “Falando de tropeçar, de cair… Você é assim na sua vida? Isso é algo natural para você ou você pensava ‘vou aproveitar para fazer isso aqui e as pessoas vão ver cada vez mais meu lado engraçado?’“.

O ex-BBB, entretanto, negou a última hipótese. “Rafa, eu acho que a gravidade sobre mim ela é mais forte, porque eu caio, tropeço, sou cheio de hematomas… Inclusive, toda vida que eu vou em uma lanchonete perto de casa, eu passo várias vezes, mas vou cair. Sou muito atrapalhado e abestado para cair“, alegou ele.

De olho nos comentários da internet, Tadeu Schmidt citou a situação em seu discurso de eliminação, mesmo que de maneira sutil. “E olha quem temos no paredão: Vyni, um ‘fãzaço’ do ‘BBB’; Gustavo, um cara que estudou esse ‘BBB’; e Scooby… Um cara que só foi entender mesmo o ‘BBB’ quando já tava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo“, iniciou o comandante do programa.

Continua depois da Publicidade

Desses três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira. E sair é duro. Quem sai, deixa muita coisa aí dentro… Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje?“, continuou.

Por fim, Tadeu citou um versinho, assim com Vyni gostava muito de fazer. “Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no ‘BBB’, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vyni“, decretou ele.