Hugo Gloss

BBB22: Após ser pego no pulo por Natália, Vinícius fala em empatia e leva invertida certeira em D.R; assista

Fotojet (3)

Fotojet (3)

As formações de paredão do “BBB 22” sempre rendem D.R.s entre os participantes… E nesse domingo (14) não foi diferente. Natália levou 6 votos da casa e, graças à dinâmica do “dedo duro”, descobriu que um deles foi de Vinícius. A sister, por sua vez, teve chance de puxar alguém para a berlinda pelo contra-golpe, mas preferiu não escolher o cearense. “Acho que não é o momento. No momento certo você vai receber o que é teu”, disparou ela ao vivo.

Nessa hora, o clima de tensão se instalou. Após o término do programa, Vyni resolveu chamar a emparedada para conversar. “Não deixo de sentir empatia. Eu não consigo imaginar, mas consigo ao menos tentar me colocar no seu lugar e imaginar como deve ser [ir ao paredão pela terceira vez], declarou. A mineira, entretanto, sentiu que o discurso do colega era desnecessário.

“Posso ser sincera? Não precisa disso. Aqui é um jogo, eu vim para ser votada e votar, está tudo certo. Eu já esperava que você fosse votar em mim, mas eu estava querendo muito ser surpreendida”, confessou. “Eu já esperava que, em algum momento, você precisaria me abandonar. E na verdade, hoje não foi que você precisou me abandonar. A gente não está em um jogo tão estreito ao ponto de você precisar. Você quis”, declarou ainda.

Direta, a sister ainda avisou que não precisava do apoio do rapaz para se manter no jogo: “A gente não precisa ter essa conversa, eu entendi. Não precisa [se justificar], de verdade. Pra dizer que tem empatia comigo? Eu preciso é de empatia do público, do Brasil, das pessoas lá fora, porque quero muito ficar. Só que eu não consigo mais ter que ficar pedindo empatia dos outros”.

“Empatia não se pede”, interrompeu Vyni. “Exatamente, a gente recebe livremente. Se você escolheu votar, tá tudo certo. Eu entendo que você queira se colocar no meu lugar, mas acho que nesse momento agora não conta, porque se tu não quisesse que eu fosse pro paredão, tu não votava. Então tu quis, por isso que votou”, apontou Natália.

A designer de unhas ainda avisou que não sentiu necessidade de colocar Vyni na berlinda para se “vingar”. “Acho que a gente tem que ter espelho. Eu não preciso pagar isso com a mesma atitude. Eu já esperava [que seria seu alvo], mas tinha muita esperança que não fosse e que eu estivesse muito errada”, contou. O rapaz, por sua vez, disse que em sua opinião, o discurso da mineira serviu como uma forma de alfinetá-lo.

“Pra mim foi o que pareceu, se você está falando que não foi, tudo bem, acredito no que você disse”, afirmou. A conversa, então, se encerrou com deboches de ambas as partes. “As aparências enganam muito, eu sou prova disso”, lançou Natália, enquanto saía do quarto. “Aham, enganam muito. Um beijo”, disparou Vyni. “No coração”, falou a sister, desenhando um coração no ar. “Realmente, cada um colhe o que planta”, desabafou o cearense, por fim. Assista:

https://twitter.com/Dantinhas/status/1493082765788598273?s=20&t=5Din3UIvxKaY0Ndbea7Mjw

Sair da versão mobile