Jade E Arthur

BBB22: Arthur Aguiar critica discurso de permanência de Jade: “Apelativo demais”; Leo Picon se manifesta – Assista

Fora da casa, o irmão da sister concordou que as palavras usadas por ela não foram as melhores

Pegou mal… Jade Picon está enfrentando seu primeiro paredão no BBB22, e teve que fazer seu discurso na madrugada desta segunda (7). Ao pedir por sua permanência, a sister voltou a dizer que, caso vença o reality, doará o valor do prêmio a algumas instituições de caridade. O argumento da influencer, entretanto, foi mal visto por colegas de confinamento, assim como por uma parte do público.

Começar pelo óbvio, quero muito ficar, essa está sendo a melhor experiência da minha vida de longe, mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui, me joguei, tenho feito tudo com muita coragem e tenho sido muito coerente com o meu jogo, sem medo de nada e seria maior que tudo, um sonho, usar toda essa experiência com veículo pra ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando 1 milhão e meio para cinco instituições diferentes brasileiras“, disse a sister nos seus 30 segundos de defesa.

Mais tarde, Arthur Aguiar criticou a escolha de palavras de Jade. “Eu acho que ela mandou muito mal nesse discurso. Ficou muito apelativo“, disse ele para Douglas Silva. “É muito louco, mano. É o primeiro paredão que eu não acho que vou sair. Não acho. Acho que ela é contraditória. Acho que ela tem umas reações superficiais e mandou muito mal no discurso dela. Achei muito apelativo e não precisava falar o que ela falou“, continuou Aguiar.

Continua depois da Publicidade

Será que bate lá no público da forma que você está percebendo?“, questionou Silva. “Se não bate, eu vou falar amanhã [no Jogo da Discórdia]. Às vezes, as pessoas não percebem, mas de alguém falar, já começam a perceber. Pô, difícil não bater. Se bateu pra casa… Você percebeu, o Gustavo percebeu, o Lucas percebeu. Eu não vou falar nada para ela. Na hora, eu falei: ‘que papo é esse? Para quê, pô?’“, respondeu o ex-Rebelde. “Eu tinha percebido“, confirmou Douglas.

Discurso da tua mina foi apelativo demais, hein, mano?“, pontuou Arthur para Paulo André. O atleta ficou quieto, mas Lucas concordou: “E nem pode falar de dinheiro em contrato“. “Apelativo“, assentiu Gustavo.

Continua depois da Publicidade

Fora da casa, o assunto também repercutiu. O discurso de Jade rendeu críticas nas redes sociais, inclusive de Felipe Neto. “Não se usa caridade como moeda de troca… A partir do momento que você usa caridade pra ganhar o programa, sabendo que você vai ganhar muito mais que R$1,5 milhão com publicidade, é uma das coisas mais baixas que eu já vi“, disparou o influenciador, em um vídeo no Instagram.

O próprio irmão da Jade, Leo Picon, concordou com a linha de pensamento de Felipe. “Concordo 100% com você. Acho que inseguranças e nervosismo fazem pessoas agirem de maneiras conturbadas… reprovo essa atitude dela com força, mas sei que isso não reflete o caráter e as reais intenções dela“, escreveu ele.

Whatsapp Image 2022 03 07 At 11.58.48
Leo concorda com críticas à Jade. (Foto: Reprodução/ Instagram)