Hugo Gloss

BBB22: Arthur Aguiar e Laís brigam após sister ser escolhida para o castigo do monstro: “Está se achando o poderosão”; assista

Laís E Arthur

Laís E Arthur

Olha as faíscas! Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo deste sábado (5), no BBB22, e teve a tradicional missão de escolher alguns brothers para o castigo do monstro. As indicadas pelo brother foram Lina, Eslovênia e Laís, mas a médica não gostou nadinha da escolha. A sister reclamou e os dois começaram uma troca de farpas bem tensa.

Aguiar analisou suas opções e apontou Laís: “Vou dar para ela porque semana passada, eu achei que se ela ganhasse, ela daria pra mim“. “Mede as consequências depois”, rebateu a goiana, claramente irritada. “O jogo é isso“, pontuou o rapaz. “É, isso. Escolhas, igual você falou“, disse ela.

O Anjo, então, demorou para escolher a terceira castigada, e levou uma cutucada de Laís. “Não pipoca não. Escolhe logo“, mandou ela. “E daí?“, rebateu ele, escolhendo Linn da Quebrada em seguida. Observando o descontentamento de Laís, Arthur disse: “Não adianta você ficar p*ta, você me deu o primeiro monstro“, relembrou o brother.

Te daria o segundo, o terceiro, o quarto…“, afrontou a sister. “É isso, é um jogo, tá tudo certo.. Não adianta você ficar put*”, reforçou o ator. “Não tô p*ta. Então pronto, não adianta bater boca!“, continuou Laís. Ele, então, mencionou os três paredões dos quais voltou, o que inflamou ainda mais a treta.

Vamos até o fim assim. Eu estou disposto. Eu já bati três vezes [no paredão] e voltei“, provocou o artista. “Ah, e está se achando o poderosão por isso?“, questionou a médica. “Não estou me achando, mas, se você quer ir até o fim, vamos“, insistiu ele.

Tá se achando sim! Vamos para o seu quarto [paredão] juntos, então?” disparou Laís. “Vamos” concordou Aguiar. “Acha que é o fod*o lá fora, então vamos!“, completou a sister. A médica saiu da sala, mas continuou o bate-boca. “Tá achando que é o fod*o. Você falou e está gravado! Você falou: ‘Voltei de três paredões'”, disse ela. “Ah, mas é um fato!“, afirmou Arthur. “É sobre quem sai, não é sobre quem fica não“, pontuou a médica.

Mais tarde, Laís afirmou achar que o Anjo escolheria Jade Picon para o castigo. “Mais uma vez pipocou. Um pamonha“, soltou ela.

Sair da versão mobile