Bbb22 Arthur Linn Lider

BBB22: Arthur reclama após brothers entregaram liderança para Lina: “Escolheram me colocar no paredão”; assista

O ator não ficou nada satisfeito depois que Douglas, Paulo André e Scooby decidiram deixar a prova de resistência

Linn da Quebrada mal virou líder no “BBB22” e seu reinado já está preocupando brothers… Na tarde de hoje (25), Arthur Aguiar lamentou a decisão de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby de abandonarem a prova de resistência e entregarem a liderança para a artista. Ele questionou a postura de seus aliados e reclamou por se sentir em risco de ir ao paredão.

O estopim do desentendimento foi a atitude de DG, PA e Scooby, que entraram em consenso e resolveram deixar a prova do líder para consagrar Lina. O trio, que já desfrutou das mordomias da liderança e do VIP diversas vezes, reconheceu o esforço da artista e optou por dar a ela a chance de ver sua família e curtir esse momento.

Mas se os rapazes estavam tranquilos com a decisão, a tranquilidade acabou assim que pisaram na casa. Não demorou até que Arthur expressasse sua frustração. “Vocês me colocaram no Paredão”, disse ele. “Irmão, você não vai sair”, tentou amenizar Scooby. Mas o ator insistiu que eles escolheram colocá-lo na berlinda: “A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza”.

Continua depois da Publicidade

Mais uma vez, Aguiar voltou a dizer que estava sozinho no jogo, com base na postura de seus aliados. “São essas paradas que falo, que às vezes eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa, se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão”, cogitou ele. “Não é, mano”, contestou Scooby.

Em meio às queixas de Arthur, Scooby o lembrou de que eles ainda teriam a Prova do Anjo e o poder da imunidade. O surfista até mesmo prometeu dar o melhor de si na disputa e ajudar o ator a se salvar. “Tem o Anjo amanhã. Eu vou lutar pelo Anjo e tá tudo certo. Se eu ganhar o Anjo, te dou”, garantiu o atleta.

Continua depois da Publicidade

Pedro seguiu dizendo que agiu com o coração ao ver a situação de Lina e convencer os amigos a torná-la líder. “Eu vivi aquilo ali e vocês já sabem que eu penso com o coração acima do jogo. E, na hora, o meu coração mandou”, defendeu-se ele. Arthur, entretanto, não escondeu sua decepção. “É que é um bagulho que eu não faria se tivesse com outra pessoa envolvida que está comigo, mas tudo bem. Esse é meu pensamento, eu tenho que aprender a não botar a minha expectativa em cima dos outros. É um defeito meu. Eu jamais faria isso. Tudo certo, o jogo é individual, é isso aí”, afirmou.

Arthur continuou falando que o jogo era individual, reforçando seu status de “sozinho no jogo”, mas Scooby negou. “A gente sempre fez as paradas por você agora, nesses últimos tempos todos”, disse o surfista. “Pô, irmão, mas vocês escolheram me colocar no paredão. Que isso, cara?”, questionou Aguiar.

Com todas as lamentações, PA tentou se explicar e até propôs uma solução: “Eu não pensei nessa situação, mano. Sem terror nenhum, eu converso com ela e mando ela me botar no paredão”. Arthur não concordou. “Não, mano, não existe isso, tá maluco? Não existe conversar e pedir pra colocar, faz isso não”, respondeu ele. “Então! Da mesma forma que não existe ‘a gente te escolheu pra entrar no paredão'”, rebateu o atleta.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Scooby voltou a falar dos motivos que o fizeram abandonar a liderança. “Irmão, eu tava vivendo a parada ali e meu coração mandou fazer a parada. Eu não ia ficar satisfeito em ganhar, tá ligado? Não ia, mano! Eu vi de perto, do lado, o que a mina passou. Eu achei que a mina merecia ganhar”, comentou ele, referindo-se à Lina.