Fotojet (6)

BBB22: Pedro Scooby se confunde com cargo de Maju Coutinho e questiona: “William Bonner saiu?”

Durante prova do líder, o surfista divertiu os amigos ao demonstrar pouco conhecimento sobre a programação atual da TV Globo

Só podia ser ele! Kkkk Pedro Scooby já deixou sua marca no “BBB 22” por vira e mexe dar uma “bola fora” bem divertida ou por conta do seu jeito “desligadão”. Durante a prova de resistência que definiu o líder da semana, o surfista não poderia deixar de agraciar o público com mais uma pérola, depois que confundiu o atual cargo que Maju Coutinho ocupa dentro da TV Globo, e até cogitou uma saída de William Bonner do “Jornal Nacional“.

Na dinâmica feita pela produção do reality show, os participantes precisam resistir enquanto ficam se segurando numa plataforma que fica inclinada, e de quebra, aos constantes banhos de chuva artificial. Enquanto cantava “Erguei as Mãos”, hino de Padre Marcelo Rossi, que cita a passagem bíblica da Arca de Noé, o brother reparou que a pressão da água ficou bem mais intensa.

“Os animaizinhos subiram de dois em dois, o elefante e os passarinhos com os filhos do Senhor. Erguei as mãos…”, cantava Pedro Scooby quando soltou na sequência: “Que tempestade foi essa, Maju? Não tava na previsão do tempo não, hein?!”. 

“Beijos para Maju, a da previsão do tempo”, disse o surfista, segundo o diálogo divulgado pelo Notícias da TV. Acontece que já tem um tempinho que a jornalista deixou o comando da previsão do tempo no “Jornal Nacional”, depois passou pelo “Jornal Hoje” e agora apresenta o “Fantástico”. “Não, ela não está mais na previsão”, explicou Paulo André. “Ela é âncora do jornal, né? Do ‘Bom dia Brasil’?”, tentou adivinhar o Scooby.

Continua depois da Publicidade

Para completar, ele ainda se confundiu com a recente “dança das cadeiras” na emissora carioca e achou que o principal telejornal da casa tinha sofrido uma grande baixa. “William Bonner saiu do Jornal Nacional, mano?”, perguntou Pedro. Douglas Silva e Lina acabaram ajudando ao colega a se situar no quadro profissionais do canal.

Mas até dá pra dar uma “colher de chá” para o participante, já que atualmente ele mora principalmente em Portugal. De qualquer forma, Scooby adorou a zoeira e continuou chamando por Maju Coutinho. “Que tempestade foi essa, hein, Maju? Só faltou vir tornado de vento agora”, divertiu-se ele. “Maju? Maju, vai chover?”, perguntou. Ajuda ele, Maju! Kkkk