Bbb22 Lucas Academia Prova

BBB22: Atitude de Lucas após prova de resistência choca a web: “O que deram para ele?”; assista!

Mesmo depois de 12 horas na prova de resistência, o pique de Lucas não diminuiu: “Não tô aqui para brincar, não”

Que eletricidade é essa, Brasil?! Na tarde desta quarta-feira (19), Lucas provou que energia é o que não falta para ele no “BBB 22”. Depois de passar mais de 12 horas na prova de resistência, a atitude do brother pegou o público de surpresa. Ao invés de ir descansar, o estudante de medicina foi para a academia.

Após retornar para a casa, Lucas ajudou no preparo do almoço e, no início da tarde, foi visto em seu treino. “Não tô aqui pra brincar, não”, disse ele sozinho na academia, enquanto cantarolava. As imagens do capixaba correndo na esteira e na bicicleta deram o que falar. “Lucas ficou 12 horas na prova de resistência, quando saiu só comeu uma maçã e foi correr na esteira em seguida? Esse cara não é normal”, surpreendeu-se um perfil no Twitter. Assista:

O público na web ficou em choque e tentou entender como ele tinha forças para isso. “O que deram para o HÉTERO TOP DO BEM? 12 horas de prova de resistência e ele saiu direto para a academia”, questionou um fã do programa. Outra conta brincou: “Melhor exemplo de ‘mulher reaja, bote um cropped!'”. Foram várias as reações sobre o caso. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, Lucas e Luciano foram a quarta e última dupla a deixar a prova de imunidade do grupo pipoca. Na cozinha, o estudante de medicina já havia contado que nem conseguiria descansar: “Eu não sei ficar parado. Não vou nem dormir!”. Lucas também admitiu que ele e o seu parceiro desistiram da disputa ao ver que Bárbara e Laís ainda iriam longe na prova. “A gente desistiu, mano. Elas estavam muito fortes ainda”, contou. Com isso, as duas sisters estão imunes e ganharam R$ 10 mil em compras.