Fotojet (4)

BBB22: Com ciúmes de Lina e Jessi, Natália tem ataque de raiva, chuta porta e arremessa cadeira: “Não aguento mais!”; assista

Natália teve ataque de raiva após briga com Linn. Confusão se desencadeou por crise de ciúmes da mineira diante de relação da atriz com Jessilane

As emoções estão à flor da pele! A madrugada dessa quinta-feira (17) no “BBB 22” foi marcada por uma baita briga entre Natália, Linn da Quebrada e Jessilane. A confusão foi generalizada, envolveu vários brothers no assunto e terminou sem as participantes conseguirem um acerto de contas.

Tudo parece ter se iniciado ainda antes da festa, em um papo das “comadres” que rolou à mesa do VIP. Natália avaliou que Linn e Jessilane estavam tratando-a com diferença e se sentiu “excluída” pelas amigas. Já na pista de dança, a mineira chamou Eslovênia para desabafar.

Continua depois da Publicidade

“Imagina você estar numa roda e ficar assim (cara de paisagem). E é algo que não é de hoje… É uma coisa que sempre tá acontecendo. Às vezes, estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida. Rolou várias vezes hoje e eu relevei. Levantei da mesa e fui fazer outra coisa. Mas sabe por que não quero falar? Porque, na hora que eu falo, parece que estou fazendo drama”, comentou.

Eslovênia, então, aconselhou a participante a dialogar com as sisters para falar de seus sentimentos. Do outro lado da festa, Lina já sentia uma movimentação diferente de Natália e se abriu para Laís. “Isso tem a ver com a minha relação com a Jessi. Em algum momento, ela falou para mim que eu estou tentando colocar ela contra a Jessi… Acho que vou dar uma afastada por isso. Vou tentar dar uma afastada da Jessi”, afirmou.

Fotojet (3)
Natália reclama de relação de Jessi e Lina, que percebe movimentação (Foto: Reprodução/Globoplay)

A discussão

Após os desabafos, Natália, Linn e Jessi se encontraram no quarto grunge e lá, se desentenderam. A mineira decidiu colocar a história a limpo e questionou as movimentações da atriz no jogo, além de acusá-la de tentar afastá-la da professora. “Você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da Jessilane”, pontuou a cantora. “A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e vocês não me incluem”, disparou a modelo.

Lina tentou se defender, mas foi interrompida com os gritos de Natália. “Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você!”, esbravejou a sister. Abalada, Linn não conseguiu segurar as lágrimas. “Para de falar que estou me colocando numa situação!”, pediu ela, aumentando o tom de voz. E foi aí que o negócio desandou, com a modelo se estressando e as duas colegas precisando ser apartadas por Eslovênia e Jessi.

Enquanto Linn era levada para outro cômodo por Eslô, a professora tentava acalmar Natália, sem sucesso. “Eu não critiquei ela, eu não julguei ela, não fiz nada contra ela. Não fico calma, não fico! Eu não fiz nada contra ela”, disse a modelo, aos berros. A designer de unhas então perdeu as estribeiras e começou a bater e chutar portas, além de arremessar objetos e cadeiras. Por conta disso, a sister acabou perdendo 100 estalecas e foi proibida pela produção de ingerir bebidas alcoólicas no restante da noite. 

Incomodada com a falta de apoio, a mineira saiu aos gritos pela cozinha do VIP e precisou ser amparada por Laís e Eslovênia. Vários brothers que estavam na festa entraram na casa e acompanharam a confusão. Linn da Quebrada tentou se aproximar de Natália, mas não foi bem recebida. “Me solta! Me solta!”, gritou a designer de unhas, muito estressada. A ex-miss pediu que a atriz se afastasse, enquanto tentava tranquilizar Natália com ajuda de Douglas e Eliezer.

Captura De Tela 2022 03 17 Às 09.42.24
Produção teve de emitir um aviso proibindo Natália de ingerir mais bebida alcóolica (Foto: Reprodução / TV Globo) 

“O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso. Eu relevo as coisas que as pessoas fazem e quando é comigo… Não importa o meu sentimento. Não importa o que eu sinto e isso me dói. E quando eu falo, sou a doida! Estou cansada! Meu emocional está cansado! Não aguento mais!”, desabafou a modelo, aos prantos.

Algum tempo se passou e a poeira, finalmente, abaixou. Natália conseguiu se acalmar. Ela, então, demonstrou não se lembrar de como agiu no momento de raiva. “Eu bati muito na porta?”, perguntou para Eslovênia, que assentiu. “Eu tomei estalecada?”, quis saber a mineira. “Sim, menos cem”, contou a pernambucana. “Jura?! Bati tanto assim pra ser menos cem? Eu não lembro. Gente, estou muito triste, quero ir dormir”, avisou a designer de unhas, que então partiu para o quarto lollipop com Eli. Assista: