3826740 Bbb 22 Globo Anuncia Participantes Da E Opengraph 1200 2

BBB22: Conheça os participantes que vão entrar na “Casa de Vidro”!

No programa de hoje, Tadeu Schmidt apresentou o perfil da dupla que será confinada dentro da casa e enfrentará a votação do público nos próximos dias

Fim do mistério! A edição desta quarta-feira (9) do “BBB 22“, exibida na TV Globo, revelou a ficha completa dos dois sortudos que vão entrar no reality show pela famosa “Casa de Vidro“. Selecionados entre os inscritos para o grupo “Pipoca”, o brother e a sister vão precisar conquistar o público nos próximos dias para garantirem oficialmente a entrada na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Gustavo Marsengo, 31 anos, advogado, Curitiba/PR

O nome do rapaz não é bem uma surpresa para o público, após a imprensa descobrir que ele tinha ganhado essa oportunidade da produção do programa. A expectativa é que o brother entre com tudo para garantir que saia da competição como o novo milionário do pedaço, tendo sido comparado inclusive com Felipe Prior, do “BBB 20”, pelo ponto de vista estrategista. Solteiríssimo, Gustavo tem fama de “pegador” e adora viajar pelo mundo.

Continua depois da Publicidade

Larissa Tomasia, 25 anos, coordenadora de marketing e influenciadora digital, Limoeiro/PE

A jovem também atua como modelo, realizando provas de roupas para algumas lojas. Já trabalhou em Recife como assessora parlamentar, mas teve que voltar à sua cidade natal em função da pandemia. Diz que é boa de lábia e que vende até papel higiênico se colocarem em sua mão. A candidata a sister diz que às vezes pode ser grosseira por causa de seu “pavio curto”, mas afirma ser extrovertida e gostar muito de fazer amizades.

Entenda a dinâmica

Os dois participantes estão desde a semana passada cumprindo a quarentena em um hotel no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (11), eles vão entrar na casa do “Big Brother Brasil 22” numa estrutura montada dentro da academia, mas não vão participar ou ver a festa organizada pela produção nesta semana. No dia seguinte, eles vão ter o primeiro contato com os outros participantes.

Continua depois da Publicidade

Assim que entrarem na casa, a dupla tem uma única missão: convencer o público de que merece entrar no jogo. Os telespectadores vão votar para tomar essa decisão no “8 ou 80”: ou os dois entram no programa, ou então vão juntos embora. O resultado será anunciado no domingo, 13 de fevereiro, antes da formação do paredão.

Caso os dois vençam a votação, eles entrarão na casa imunes, sem correr a chance de caírem na berlinda de cara. Ainda, eles vão precisar entrar em consenso para decidir em quem votar no paredão. Não será uma indicação direta, mas um voto comum, igual aos dos demais competidores. E aí, tem potencial para colocarem fogo no parquinho ou nem?