Fotojet

BBB22: Natália e Eliezer dão beijão, e Maria tem reação inusitada ao descobrir: “Está com herpes”; assista

Natália tomou iniciativa e beijou Eli, que se arrependeu da ficada. Reação inesperada de Maria ao descobrir sobre pegação divertiu internautas

Eita atrás de vixe! Durante a festa dessa madrugada (10) no “BBB 22“, Natália e Eliezer se beijaram… mais de uma vez! Os dois estavam no quarto grunge junto de Jessilane e Vinícius quando a sister tomou a iniciativa. A cena inesperada deixou os colegas em choque e ambos caíram no riso. A mineira achou graça e acabou interrompendo o beijo. “Você quebrou o clima, né, cara?”, disse ela a Vyni.

“Vixe, agora o Brasil inteiro sabe. Ai que m*rda, por que fiquei aqui?! Agora sou cúmplice!”, lançou Jessi aos gritos, enquanto os dois beijoqueiros retomaram a pegação. O cearense, por sua vez, seguiu tirando sarro da situação. “É uma cena que eu não queria ter visto… Vamos cantar uma música pra alegrar o clima? Pai Nosso…”, começou a cantar, tirando risadas dos amigos.

“Gente, não tem como beijar com vocês por perto”, divertiu-se Natália. Eliezer então sentou na cama e a modelo novamente partiu para um beijo, mas a zoeira no quarto continuou e os dois desistiram.

Na hora foi bom, mas o arrependimento logo bateu em Eliezer, que nas últimas semanas trocou vários beijos e movimentou o edredom com Maria. Ele então resolveu chamar a atriz para confessar o que havia feito minutos antes. “Quer que eu faça um resumo? Natália agarrou ele lá no quarto e deu um beijo. Foram dois beijos assim…”, contou Vyni, avisando que a pegação foi intensa. “Eita, e aí?! O que você fez?”, perguntou a sister, tranquila.

“Não sei… Não posso mais beber nesse lugar”, disse o designer, cabisbaixo. Sem se chatear com a descoberta, Maria deu a melhor resposta para o rapaz: “Não, beber não tem nada a ver com isso. Aqui nessa casa está tudo acumulado. Já foi dado uma deixa e não tem nada de errado que tenha acontecido. Fico mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra isso. Qualquer outra coisa não é problema, são duas pessoas solteiras, mas isso aí é uma preocupação”. Kkkk Socorro!

Depois de quebrar o gelo, Maria deu um conselho para Eli: “Como eu tenho (herpes), sei o que é isso, todas as vezes que aconteceu comigo, por ter consciência de que é transmissível, eu ficava quieta na minha. Ignorava as pessoas que queriam sair comigo, desmarcava, fazia o que fosse. Aqui no caso, tem álcool, estamos morando na mesma casa… Não foi um crime o que você cometeu, até porque a iniciativa partiu dela, mas se não era da sua vontade sóbrio, repense seus atos quando você não estiver alcoolizado”.

No Twitter, claro, o assunto ficou entre os mais comentados durante a madrugada. Acontece que depois do beijo de Eli e Natália, os dois ficaram com Maria, que por sua vez, acabou beijando Linn da Quebrada… A pegação rolou solta e internautas se preocuparam com o contágio de herpes. Veja algumas das publicações abaixo: