Hugo Gloss

BBB22: Douglas Silva diz que ficou “assustado” com jogo de Arthur Aguiar, e aponta motivo: “Segunda vez que vejo isso”; assista

Fotojet (31)

Fotos: Reprodução/Globoplay

Parece que o “leite azedou” de vez na relação entre Douglas Silva e Arthur AguiarOs dois protagonizaram um desentendimento bem tenso na madrugada de sábado (26), e pouco antes de ir para a festa da casa, o ator conversou com Natália Deodato a respeito de como sua visão sobre o cantor tinha mudado.

Na ocasião, DG elencava seu “Top 10” atual. “Pedro, P.A., Lucas, você, Jessi estava, eu tenho dúvidas e você consegue entender o por quê. Lina não, tipo estava e não tá. O Eli. O Arthur não está”, revelou. Natália ficou surpresa com a informação e não deixou de perguntar o motivo. “Você não consegue confiar nele?”, questionou a sister, uma vez que o desentendimento dos brothers acabou não sendo de conhecimento de todos.

“Ele me demonstrou umas coisas esses dias que eu fiquei assustado”, entregou o artista. “Tipo o quê?”, perguntou a mineira. “Tipo de conversar, tentar fazer uns planejamentos… Cara, se eu exponho minha opinião pra você, você pode não concordar, mas entender. Você não precisa discutir comigo sobre isso, brigar. Segunda vez que eu vejo isso [nele]”, contou o ator.

Clima ficou tenso entre os brothers no quarto do líder na madrugada de sábado (26). Foto: Reprodução/Globoplay

DG ponderou ainda que sua opinião era restrita o ao comportamento de Arthur Aguiar no jogo. “Gosto dele como pessoa, gosto como estrategista, mas, pra mim, não cabe no meu jogo o jeito que ele joga. Tem coisas de ele falar e articular que quero pegar pra botar no jogo pra eu entender, que tem uma linha de raciocínio que eu nunca conseguiria chegar sozinho. Só que tem outras coisas que eu falo: ‘Calma aí’. Duas vezes a gente já teve um embate”, contabilizou.

“Hoje, você tem um Top 6”, concluiu Natália. “Lógico que cada um tem uma prioridade aqui, mas eu faço questão dessas seis pessoas assim. Porque mudou! Eu tinha um Top 10 até uma semana atrás, hoje eu não tenho mais”, acrescentou. Assista ao momento:

Sair da versão mobile