Fotojet

BBB22: Dummy invade a casa para trollar brothers, mas brincadeira flopa; assista

Participantes, que cogitavam paredão falso de Jade Picon, viram dummy entrando misteriosamente na casa, mas logo sacaram que não se tratava da influencer

A gente queria uma trollagem… e recebeu um mico! Kkkk Nesta quinta-feira (10), os participantes do “BBB 22” foram acordados de suas sonecas com a chegada misteriosa de um dummy na casa. A ideia surgiu na internet e foi acatada pela produção do reality.

Parte dos confinados acreditava que a eliminação de Jade Picon, na última terça (8), fosse falsa e torcia para que a sister retornasse ao jogo, dias mais tarde. Na edição passada do programa, isso aconteceu com Carla Diaz, que voltou para o game fantasiada como um dos ajudantes mascarados. Dessa vez, o dummy surgiu em cena para confundir os brothers e sisters da casa – mas o tiro saiu pela culatra.

Continua depois da Publicidade

Da sala, os participantes assistiram a tudo pelo telão. Por alguns segundos, uns até suspeitaram que se tratava de Jade, mas logo perceberam que a postura e o jeito de andar do dummy em nada se parecia com o comportamento da influencer. Nos primeiros instantes da aparição do mascarado, teve gente já afirmando que era uma pegadinha.

Depois de criar toda uma cena na área externa, o dummy entrou na casa pelo confessionário e entregou um envelope aos confinados, que levaram um belo banho de água fria ao lerem o recado dentro dele. “Hoje tem prova do líder”, dizia a mensagem. Dá só uma olhada na reação da galera:

Mais tarde, nas redes sociais, foi revelado que a pessoa por baixo da fantasia era Ana Clara! Um vídeo publicado na conta do “BBB” do Instagram confirmou a informação: “Era eu! Acabei de sair da casa, gente. Fizemos uma pequena trollagem com o pessoal. Acho que a galera achou que era a Jade, mas era só um envelope mesmo. Foi ótimo”.