Fotojet (2)

BBB22: Eliezer perde estalecas após revelar pergunta marcante feita durante seleção do reality; assista

O designer estava conversando com Arthur Aguiar quando apontou que já imaginava que haveria uma pessoa trans no elenco do reality

A produção do “BBB 22” está de olho em tudo mesmo, não tem jeito! Nesta segunda-feira (18), Eliezer perdeu 50 estalecas ao revelar alguns detalhes do seu processo seletivo para entrar no reality show. Enquanto conversava com Arthur Aguiar, o designer contou que foi questionado pela produção sobre como lidaria com uma pessoa transexual.

[Eu já desconfiava] que teria uma mulher ou um homem trans. Por quê? Porque isso foi questionado durante o meu processo várias vezes. Então como eles estavam focando muito nisso comigo, tipo, essas perguntas, eu pensei: ‘Vai ter com certeza, alguma coisa do tipo'”, lembrou.

Arthur, que ouvia atentamente, apontou que ficou feliz com a participação de Linn da Quebrada: “Foi muito legal ser a Lina. A maneira como ela lida com os questionamentos, com as perguntas, isso faz muita diferença”. [Ela lida] De maneira leve, né?! Uma mulher foda!”, concordou Eli. Antes de concluirem o pensamento, no entanto, os brothers ouviram o aviso da produção. “Acho que não pode falar nada disso (do processo de seleção)”, apontou Arthur. Espia só:

A aliança de Arthur e Eli, inclusive, está cada dia mais consolidada na casa mais vigiada do país. Ontem (18), o ator revelou sua análise sobre a nova configuração do jogo, apontando três duplas que estão unidas para continuarem no programa.

“Engraçado que, agora que somos seis, parece que a casa meio que se subdividiu em três duplas”, começou o cantor. “Eu e você, Gustavo e DG, e PA e Scooby. De fora, a leitura que eu tenho é que o Gustavo deu uma afastada no DG ao longo do programa e ficou mais próximo do Scooby”, complementou o designer sobre a visão do colega.

Continua depois da Publicidade

Arthur concordou com Eli, mas destacou que a última observação já não se aplicava, uma vez que Gustavo e Douglas estão bem próximos. “É. Inclusive também acho que, ao longo do programa, tanto PA quanto Scooby se afastaram do DG um pouco”, ponderou o membro remanescente do quarto Lollipop. “Aí não sei te dizer”, minimizou Aguiar. Assista: