Fotojet

Quem Matou Sara?: OMG! Trailer da temporada final tem Maite Perroni e revelação chocante sobre desfecho de Sara; assista

Terceira e última temporada de “Quem Matou Sara?” mostrará Sara Gúzman viva, e terá participação especial de Maite Perroni

[Alerta spoilers!] A Netflix divulgou nesta terça-feira (19), o trailer surpreendente da temporada final de “Quem Matou Sara?“. No novo ano da série, Álex segue na busca de tentar entender a “morte” de sua irmã, Sara, depois de ficar mais de 18 anos preso, acusado pelo assassinato da mesma. O que ele não esperava, no entanto, é que a jovem está viva. AY, DIOS MIO!

Nesta terceira temporada, o personagem vivido por Manolo Cardona descobrirá que o corpo de Sara (Ximena Lamadrid) não está enterrado no local onde deveria, após abertura do túmulo, para novas investigações. “Está vazio, não, é?”, indagou, confirmando suas desconfianças. A trama mostrará sua irmã viva e internada em um projeto psicológico chamado Medusa. Ela é tida como a “paciente ideal” para o experimento por ser diagnosticada com esquizofrenia hereditária.

Álex, então, mira suas forças em ir atrás de pessoas e pistas para compreender o paradeiro de sua irmã e o real motivo dela ter falsamente morrido. As buscas prometem ser intensas, com cenas de perigo, violência, explosões e muitas revelações, até eles ficarem cara a cara. Entre as novidades para o desfecho da série, Maite Perroni faz uma participação especial, e os atores Jean Reno e Rebecca Jones passam a integrar o elenco principal. OMG, já queremos saber o que vai acontecer!

Captura De Tela 2022 04 19 Às 13.12.14
Maite Perroni fará participação especial na terceira temporada de “Quem Matou Sara?”. (Foto: Reprodução/Youtube)

Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

A produção mexicana de drama e mistério foi lançada em 2021, e logo conquistou o público, se tornando a série mais popular em língua não-inglesa da plataforma, superando até mesmo outros sucessos, como “La Casa de Papel”.

O elenco principal é composto por Héctor Jiménez, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Eugenio Siller, Alejandro Nones, Leo Deluglio, Andrés Baida, Ana Lucía Domínguez, Polo Morín, Luis Roberto Guzmán, Fátima Molina, Ela Velden, Marco Zapata e Litzy Domínguez. O roteiro é assinado por José Ignacio Valenzuela, e a direção fica por conta de David “Leche” Ruiz, Carlos Bolado e Poncho Pineda. Os novos episódios estreiam na Netflix no dia 18 de maio.