BBB22: Eliezer se revolta com decisão de Natália e bate porta na cara da sister: ‘Aqui suas coisas’; assista

Treta rolou solta após o programa ao vivo

Nesta segunda-feira (11), os brothers e sisters do ‘BB22‘ enfrentaram mais um “Jogo da Discórdia”, que aparentemente estremeceu, de vez, o ‘relacionamento’ de Natália e Eliezer. Durante o programa ao vivo, a mineira decidiu salvar Jessilane e dar ao ficante o castigo do monstro extra. A bióloga, por sua vez, poupou Eli e puniu Natália com uma estadia na xepa.

O carioca, que é o líder da semana, mandou Jessi para o ‘Acampamento BBB’, dinâmica que fez a sister dormir na área externa da casa. O brother, no entanto, não engoliu a atitude de seu affair e logo o climão se instalou. Assim que o apresentador Tadeu Schmidt terminou de detalhar as penitências que o trio enfrentaria, os aliados foram até a cozinha, e o empresário logo demonstrou seu desagrado. “Não quero conversar agora”, disse ele, ao ver as ‘comadres’ que restaram se aproximando.

Natália então explicou que Jessilane está abalada devido à eliminação de Linn da Quebrada e que, por isso, não levou o castigo, mas a fala ‘não colou’. “Eu passei o programa inteiro sendo monstro. A primeira vez que eu sou líder, são dois dias de liderança, e ela (Natália) manda eu (sic) para o monstro? Ela fez a escolha dela”, disparou Eli, visivelmente incomodado.

A professora tentou colocar panos quentes na situação, mas de nada adiantou. “Calma, calma. Não vamos nos estressar, já estamos cheios de problemas”, pontuou Jessi. Natália tentou se aproximar, mas o líder não quis conversa. “Não tem problema, acabou!”, exclamou Eli, irritado.

Continua depois da Publicidade

Jessilane consola Natália

Após o bate-boca, Jessi e Nat se dirigiram ao quarto lollipop, e a mineira logo caiu no choro. “A gente queria um jogo desse para poder mexer com eles e a gente que se ferra”, reclamou. “É o destino, Natália. Não adianta a gente correr contra a corrente”, refletiu a bióloga. “Tadinho, ele ficou super bravo comigo”, lamentou Deodato.

Jessi, por sua vez, tentou argumentar com a amiga. “Ficou porque ele já foi monstro várias vezes e você podia ter me dado. Mas agora já foi. Você podia ter me escolhido sem problema. Ir para o monstro não seria um problema para mim”, explicou. A designer de unhas tentou se justificar. “Mas tu não tá bem emocionalmente. Seria uma coisa que iria te afetar mais. Pensei que isso ia te deixar mais sensível. Parece que tudo que eu faço aqui dentro tá errado”, disse ela.

“Natália, não fala isso”, repreendeu a professora. “Não quero, estou falando sério. Amanhã no meu raio-X eu vou pedir. Não aguento mais o meu psicológico. Mesmo que eu pense querendo fazer o bem, é sempre o ruim. Parece que eu não tenho nenhum acerto”, afirmou Nat.

Continua depois da Publicidade

“Não é errado, é que ele tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser líder aí de novo ele vai para o monstro, uma situação que ele já foi várias vezes. É só sobre isso”, pontuou Jessi. “Vamos entender também o lado dele. Eu agradeço muito por você ter feito isso, mas no final das contas, não adiantou nada, porque vai ser praticamente um monstro. Eu não posso nem ficar aqui dentro”, complementou a professora, antes de deixar a amiga sozinha.

‘DR’ acaba com porta na cara

Enquanto Natália chorava no quarto, o carioca buscou a cabeça de polvo que integra seu castigo. Revoltado, ele andou pela casa carregando o adereço, até que esbarrou com Jessilane. “É só isso?”, questionou a sister, apontando para a fantasia. “Daqui a pouco vão falar o que vou ter que fazer”, declarou o brother.

“Acho que é só ficar andando com isso pela casa toda”, sugeriu Jessi. “Tenho que parar de ser otário”, reclamou Eliezer sobre Natália, muito irritado. Passando pela cozinha, Gustavo entrou na conversa e colocou mais lenha na fogueira: “Faltou tato”.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a sister se dirigiu ao quarto do líder, onde o ficante (ou seria ex?) estava e o clima piorou mais ainda. “Aqui suas coisas”, disse o brother no hall da escada. “Só me ouve?”, pediu Natália. “Não quero falar hoje. Pelo amor de Deus, Natália. Me respeita. Pode me escutar? Deixa passar, Natália…”, rebateu Eliezer.

A modelo não se deu por vencida e insistiu na ‘DR’. “Eu quero ficar lá com você no monstro”, disse a participante. A fala, no entanto, foi o estopim para o carioca. “Que ficar comigo no monstro, o caralho! Não quero não. Dá licença”, disparou o brother, já entrando no quarto e fechando a porta. “Não bate a porta na minha cara, por favor!”, pediu ela, ao que Eli bateu mesmo assim. “Então também não fala depois”, disse Nat para o ar.